terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Eu não sou da sua rua...

"Minha vida é diferente da sua"... será? Que música linda essa que a Marisa Monte canta hein?
Estando eu atualmente beeem longe de casa e ainda sem mudar pra meu destino definitivo (por pelo menos esse ano), de repente esse me pareceu um bom nome para blog.
Vou tentar assim retomar o hábito da escrita, leitura e tentar expor um tiquinho minhas idéias... a quem interessar possa.

"Eu estou aqui de passagem... esse mundo não é meu..."

3 comentários:

gretchen disse...

Oi Marcinha! Parece que finalmente arranjamos um jeito de manter contato! Beeeeejos!

Beto Campainha disse...

Marcitcha,

Estás em terra estrangeira.

Evite:

- N½ao deixe de postar achando que as ínfimas bobagens do dia-a-dia não irão interessar o pessoal de Manaus. Acredite: um cotidiano corriqueiro pode ser muito interessante para quem está a léguas ao norte.

- Me conta essa estória de todos debandando pra Poa. Ontem falei com o Piuco, e ele está indo pra aí com a Karina. Fiquei sabendo que a Daisy já foi tb, será o começo de um novo ciclo da reocupação do Brasil, desta vez no caminho inverso? =)

- A música da Marisa realmente veio muito bem a calhar. Quando ela canta, parece não tocar o chão, parece os textos de Cecília Meireles, palavras tão leves, que parecem flutuar sobre a página.

Depois eu volto.

Bjoca,
Beto

Tiemi disse...

Oi Marci,

Agora temos outra forma de manter contato, que bom né :)
Eu tenho um fotolog que não atualizo muito não mas vc pode entrar de vez em quando pra deixar recado: www.fotolog.com/tiemikaneko
Beijos, se cuida
Kenia