segunda-feira, 5 de maio de 2008

Resumão do fds

Então, quem quiser saber mais detalhes do fds vai no blog do Lu! Let´s vamos:
1. Meu morequinho veio passar o fds aqui comigo! E foi mooooito legal! Já estou com saudades...nhé
2. Muleke passou o fds com a gente também. Inclusive na sexta ele foi "babá" do Hugo porque eu tinha esquecido que trabalhava naquele dia. Blé! Parafraseando o Lu, na sexta ficamos atentos esperando a hora que nossa chefa ficou "vermelha" para capar o gato! Explicando, estávamos de olho no status da chefinha no messenger. Vermelhinho queria dizer que ela já tinha lavado da área e aí tava limpo "pa nóis"! Mas a gente madrugou pra sair cedo também. Não somos tão folgados assim... só um pouquinho... :-)
3. O Lu correu a primeira corrida de rua e se saiu muito bem! Nossa, no dia anterior ele estava moooito nervoso e acho que até dormiu mal. Mas no fim, tudo deu certim. :-)
4. Temos o nosso próprio kit caipirinha agora! Ic ic...
5. Posamos pra fotinha na rua Saturnino de Brito! Lembram dela? Aquela que a Xuxa dizia "Baixinhowns, mandem suas cartinhawns para a ruawn Saturnino de Brito, caixa postla xyz...". E claro, quem lembrou desse detalhe (do fundo do báu) foi o Lu!

6. Visitamos a feira de São Cristóvao (vulga "Feira dos Paraíba") e foi tuudo de bom. Gentem, que carne de sol era aquela?!?!? E a macaxeira (aipim)?!?!! Uma dilícia! Ah sim, comemos no stand de Campina Grande!

Hum... acho que foi isso...

Mas, hoje é uma data muito importante!!! É niver da Ka Chata!

Chatinha, te desejamos tudo de bom e que você num taque fogo em nada nas suas férias agora! Beijãããão!

Fui!

2 comentários:

Luciano Freire disse...

Obaaaa, vamos para nosso primeiro show internacional akino rio... e eu soh conheco duas musicas. A marcy me deu o i-podche dela p aprender as musicas, mas soh voh cantar um pedaco aki, outro ali...

Luciano Freire disse...

Eta fds baum danado. Maso Hugo queira me sabotar... queria me dar cachaca na vespera da minha prova... eu correr e bater com a testa num poste! Mas eu fui forte e resisiti... mas naum preguei o olho...