quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Rapidonas

* Lu já veio e já foi! Veio especialmente pro casamento da Ke - que foi moito lecál mas eu não pude ir porque já estava pendurada em uma matéria na pós.
* Athos está aqui desde dia 05/12. Mas primeiro ele foi pra consagração do templo lá em Três Coroas e agora está em POA passando o tempo. Já virou rato do shopping Total.
* Hugo viaja esse sábado pra Manaus! :-)
Eu vou ficar com Athos e Sheron e vamos passear por Três Coroas, Gramado, Canela e POA. E dia 28 eu vou pra Manaus!
* Glaucinha deve viajar hoje pra SP. Ela vai pro show da Madonna, metiiida!
* Tenho mais umas obras de arte pra postar aqui. Vou ver se consigo colocar até esse fds.
* Você sabia que pode fazer trabalho voluntário sem sair de casa? Algumas instituições como o IMAMA participam do programa da Nota Solidária . As instituições recebem pontos pelas cautelas de notas que enviam pro programa. Isso se converte em $$$ pra instituição e atualmente falta gente para digitar as notinhas. Então, quem quiser pode ser voluntário digitando as notas em casa mesmo, pois você pode baixar o programa das notas pro seu computador e depois só enviar o arquivo pra instituição. Legal, né?

Well, até agora acho que é isso.
Fuio!

Nenhum comentário: