sábado, 3 de abril de 2010

Fim de semana prolongado

Por um milagre da vida, na quarta-feira, recebemos um convite da Hattori para ir jogar sinuca na quinta num tal de ChekPoint. Milagre, né? A Hattori nunca chama a gente pra nada e quando a gente chama ela nunca podtche!!! #Desabafo! Continuando, aproveitando a ausência da Glau, achamos que seria uma "ótema" idéia! Brincadeirinha, Glauzinha! Fomos eu, Hugo, Gui, Ka, Ke, Thiago, Alex e o Fred, colega de trabalho da Ka - viciado em sinuca, by the way.


Eu gostei. Achei o lugar bacaninha. Com preços justos e comidinha gostosa. E os atendentes bem simpáticos também. :-)


Mas gentem, colocaram um alucinógeno na minha caipiroska! I swear!!! Er, er... teve uma hora, que eu já tava beeem legalzinha, e fui na casa do Pedrinho. Na ida, deixei o Hugo, meu futuro esposo ao lado esquerdo da mesa de sinuca.Na volta, fui no mesmo rumo, tinha um cabeludo e eu fui logo abraçando pela cintura...er... que micow!!!! Era o Thiago Thiago Thiago da Kenia! Que vergonhaaaaawwwnnnn! E olha que é moooito difícil eu ficar envergonhada! #vergonha

Afe! Depois dessa, tava na hora de ir pra casa correndo!

O amanhecer da sexta-feira senta foi tão auspicioso! O que se faz quando dois cadelinhos praguentos detonam um saquinho de notas fiscais e espalham tudo pela sala?!?! Respira fundo, 1, 2, 3.

By the way, as notas desse trimestre já foram todas digitadas e entregues. Meus credores de notas-fiscais, não houve prejuízo!

No sábado, dentre outras coisas, fomos passear na Redenção com as praguinhas do Egito. O Hugo me fez levar os dois sozinha. Oh Senhor, é difícer não se estabacar no chão com os dois atravessando a frente toda hora.

Well, well, fiz 70% das atividades planejadas para esse fim de semana. Amanhã espero poder descansar de verdade.

Ah, tumárou, creio eu que a bocó volta pra POA! E, sábado que vem creio que é o casório da Claudinha!!! Weee!!! Tudibom, Craudia!!!!!

Fuio!

4 comentários:

Luciano Freire disse...

Huauauaua boniiiiito neh dona marcy, agarrando o namorado das amigas!!!! Depois vem c essa de vergonha...

Qdo vcs vierem aqui em BSB vou leva-los numa sinucations legal tb - POIZÈ... bem bacaninha lá.

Poxa a Ka tava mto produzida na foto... calçã jeans e camiseta colada... bem Britney Spears nos tempos de "Sometimes I run, sometimes I hide..."

Ah e vc está parecendo uma atriz de hollywood passeano no central park com akele modelito e os seus filhos...

bjoooo

Luciano Freire disse...

Huauauaua boniiiiito neh dona marcy, agarrando o namorado das amigas!!!! Depois vem c essa de vergonha...

Qdo vcs vierem aqui em BSB vou leva-los numa sinucations legal tb - POIZÈ... bem bacaninha lá.

Poxa a Ka tava mto produzida na foto... calçã jeans e camiseta colada... bem Britney Spears nos tempos de "Sometimes I run, sometimes I hide..."

Ah e vc está parecendo uma atriz de hollywood passeano no central park com akele modelito e os seus filhos...

bjoooo

Unknown disse...

Oi boco!!!!!
Sim, o casorio foi sapassado. E foi lindrio.
Faltou vcsssssss.
Bjjsssss

dsdsdss disse...

Hahaha, que bagunça que a turma fez, hein?! Eu já levei vários sustos desses, incluindo papel higiênico usado (ecas!!), espuma de dentro do sofá e uma caixinha de dipirona! Mas ela não comeu não, catei os 14 comprimidos pela casa prá ter certeza, enquanto meu coração voltava a bater depois do susto.

Beijos!!

Pri