domingo, 21 de novembro de 2010

Feriadão em SP

Essa foi a primeira vez em que fui a São Paulo a passeio. Já tinha ido algumas vezes antes, sempre a trabalho ou para ter o visto negado...hahahahaha.

Sábado, dia 13, viajamos e a bocó foi nos pegar no aeroporto. A bocó e o Leandro fizeram uma surpresa pro Hugo nos levando para conhecer o Morumbi.




 O Hugo ficou que nem pinto no lixo. Mooooito feliz!!! Porém, não pudemos passear no Gramado porque estavam montando o palco pro show do Paul. Humpf!

O compromisso seguinte era encontrar o Muleke (que eu não via desde 2008) e o Lu (que esteve aqui mês passado) para almoçar. Estava curiosa para conhecer a D.Muleka (porque vocês sabem que o Muleke casou na calada da noite, sem contar nada pra ninguém né?) e o Rodrigo, amigo do Lu.

Leaonardo (irmão do Lu,), namorada do Leonardo, Glau, Leandro, Eu, Hugo, Camila, 10% do Rodrigo, Lu, Camila (D.Muleka), Muleke Safado

Euzinha, Glau e Leandro
O almoço foi deveras divertido. Desenhamos a mesa quase toda. O Lu falou pelos cotovelos e o Muleke nos contou sobre o trabalho atual. A D.Muleka é muito simpática! Saímos de lá quase 18:00h.

Eu gostei da Av.Paulista - pareceu tão NY (lembrou minhas origens :-P).

A bocó nos deixou na casa da tia do Hugo e então começou a maratona de rever os parentes (no caso do Hugo) e conhecer os mesmos (no meu caso)! E haja gente, viu? Sem falar com engordei 02 kg só nesse fds!!!

Domingo fomos para a casa do encontro. Gentem, era tanto primo, tia, tio, que foi impossível lembrar o nome de todo mundo. Mas, pensem num povo alegre! Foi deveras divertido!

Boa parte da diversão também foi rever a família do Marcelo, Soli e Gabi. Creio que nós vimos pela última vez em Manaus (2006) antes de eu vir para POA e eles se mudarem pro Rio.

Gabi, Eu, D.Tereza, Marcelo, Soli, Hugo e Bruno

A Soli me deu uma dica que valeu por anos de bolos solados. O Hugo já testou, e de fato, o bolo saiu fofíssimo!


Come, come, come...
Olha o braço de tacacazeira da pessoa...
Eu falei da comida né? Só faltaram me enfiar comida pelo ouvido!!! E "pior" que tudo era tão gostoso! Não dava para recusar. Matei a saudade do baião, sardinha frita, tambaqui assado, bala de cupuaçu, castanha... ai ai ai... "diliça"!!!

Voltei pra POA rolando. Mas valeu a pena!!!


Ah, ia esquecendo de contar um fato deveras interessante que aconteceu no embarque de sábado pra SP. Estávamos na fila para o check in, por volta das 06:00h. Tinha um pessoal meio "estronho", mas não o suficiente para chamar a atenção assim. Quer dizer, nós moramos perto da Redenção e aí já dá pra imaginar que por aqui a gente vê de tudo. Daqui um pouco vejo uma meninas (pré-adolescentes) fazendo um fuzuê na entrada do check in com camêras fotográficas. Algumas apontavam na nossa direção, mas euzinha sei que minha fama não é tão grande assim, pelo menos entre os pré-adolescentes...aliás, fama de quê? Anyway, comecei a olhar ao redor pra ver se achava o motivo daquele furdúncio. Comentei com o Hugo e começamos os dois a procurar os famosos. Necas, a não ser os batorézinhos de roupas coloridas. Na brincadeira, falei pro Hugo que cahava que era o Restart - porque essa era a única banda emo que vinha na minha cabeça.

No raio-x continuei xeretando pra ver se descobria quem eram aqueles caras. Finally, um dos funcionários do aeroporto falou "Ô fulano, fala pro pessoal do Restart vir pra cá!". Nisso, começamos a rir porque relamente era o Restart e nós nunca os tínhamos visto. Falei brincando, "Ai ai ai, vou xingar moooito no twitter"! E o cara que estava nos atendendo no raio-x caiu na gargalhada também.
Infelizmente meu celular não é smart o suficiente para eu xingar no twitter. :-( Ah, e se hoje o Restart parar na nossa frente a gente não reconheceria de novo. Cuén!!!!!

4 comentários:

Hugo disse...

Rá! Ô lôco meu! Foi sem dúvida o melhor fim de semana da minha vida! O melhor de tudo foi reencontrar minha vovozinha!!!

Ah, e ainda tá de pé o desafio, visse Marcinha? Se você me disser o nome de todos os meus 20 e tantos primos que participaram da festa, tu ganha um notebook novinho :P

Sobrevivi Moleque disse...

Nossa, como to gordo nessa fotis :)

Abraço

Sobrevivi Moleque disse...

Nossa, marcinha, ideia... o que um telefone faz? uma ligação!!

Luciano Freire disse...

Findi foi tdb! mas além de comer horrores, torrei uma grana amuada :_(
Mas valew a pena rsrsrsrs