segunda-feira, 4 de agosto de 2008

De volta à POA...

Umas das coisas que o Hugo me disse na primeira noite minha de volta (omiti as imprórias pra esse horário) foi "Moreco, você não tá me enganando né? Você não vai empacotar tudo e voltar pro Rio no domingo à noite, vai?"

E pior é que domingo, por volta da 18:00h, lá estávamos nós a caminho do aeroporto de novo. Só que dessa vez, não por minha causa. Era a Glaucichata que tinha que resolver um probleminha lá. E foi estranho mesmo, dava até uns "arrupio" ver aqueles aviões subindo e descendo toda hora. Mas, saudade nenhuma dessa vida...

Agora, estou me reacostumando com POA. O frio, as praças, os shoppings (onde já fiz a festa), o sol e o verde que se vê da janela do meu quarto.

Hoje é meu primeiro dia "a coçar". Mas nem tanto, agora tenho outras tarefas como juntar o lixo e pôr pra fora, arrumar a casa, lavar louça, cozinhar e consultar sites de emprego diariamente. Ah, e se ficar muito cansada posso tirar uma soneca a qualquer hora. Ôh vidinha marromeno...

Ai, ai... fui!

P.S: Colegas do Rio, a-d-o-r-e-i o CD! Muito very good mesmo! Valeus, vocês são lindrios! :-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bocóóóó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos muito felizes com a sua vorta!!!!

Glau

Unknown disse...

Marcy!

Aproveita esses dias de dona de casa e faça altas comidas para seu atual e sua ex, srsrsrsrs. Nossa,eu cansei de ficar jiboiando aqui em casa, mas é tu entrando nessa vida e eu começado a sair dela (ready for action !!!!!!!!)

Bju

Bia disse...

oi Marcy!!!!
Boa sorte na sua busca!!!
beijos!!

Lisias disse...

Mas o mundo dá muitas voltas mesmo, não? :-P

Boa sorte na sua nova empreitada! :-)