domingo, 27 de julho de 2008

Angra


Esse fds eu, Gustavo e Jane resolvemos fazer um passeio daqueles de 01 dia pra conhecer Angra dos Reis. Levando-se em conta que esse também foi o nosso último fds aqui no Rio, pareceu uma boa idéia.

Então, hoje às 08h e pouquinho embarcamos no busão e poucos minutos depois nos assustamos ao escutar que eram 04:00h de viagem de ida e mais quatro de vinda. Oh senhor, isso gerou um bate boca quase inacabável entre o guia e um chileno (eu acho). A gente querendo puxar um ronquinho e o blá blá blá. Fora isso, teve uma turminha do barulho que já chegou fazendo escândalo, ameaçou abandonar o ônibus uma vez e depois saiu quase fugida porque uma das mulheres tinha colocado silicone nos peitos, ainda estava se recuperando e não aguentou o balanço do busão. Pra fechar, tinha um casal beijoqueiro sentado atrás de mim e da Jane. Era um saco quando eles engatavam um beijo melecado que num acabava mais. Era um smmaaaac, smuuuac, slaaaaght, blaaaght... éca. Um saco.... a gente já pegando no sono e lá vinha shhhhhhmmmmaaaac.... afe!

Me senti num daqueles filmes tipo "Férias do Barulho"! Cada um falando uma língua diferente e o guia gasguito num espanhol maluco falando um monte de piada sem graça que nem ele achava ngraçado mais. :-S

Mããããs, valeu a pena ê ê, valeu a pena ê ê! O lugar era muito bonito e nos divertimos bastante. A única coisa chata, aconteceu aí na hora dessa foto, foi que perdi minha aliança. :-( Nhé, mal caí na água, quando vi minha aliancinha já tinha escorregado pra longe - talvez pra barriga de um peixinho.

Analisando pelo lado positivo, sempre, talvez essa seja a deixa pra eu ganhar aquele anel de diamantes que sempre sonhei... né Moreco?!?! :-*

Fuio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Humpf! Vamos conversar melhor sobre essa perda da aliança, viu?? :P
Beijos!

Lisias disse...

Hahaha...

Hugo, pelo que entendi do post, é exatamente isto o que ela quer... ;-)

Bração!

Anônimo disse...

oooi!
Aí nao tem inverno nao!!?? Passamos o findi embrulhados aqui, com chuuuva e friiiiu :D
Bjo K

Luciano Freire disse...

Que bacana Marcy !!!!!!! "Eu queria ir pra Angra tb...". Lgl mto, que bom q vc foi conhecer, afinal quando vc terá outra oportunidade como essa. E tem q curtir os últimos momentos com essa galerinha dai neh?
Xero grande,

Alex R. disse...

Que vidão hein? :P
"Voltando pra POA com uma mão na frente e outra atrás"???
Num é o que parece: fotinhos tuas só praia, coquetelzinho com mini-guarda-sol no copo, óculos Dolce & Gabbana, chapéu grande e estiloso... Hahahaha...
Queria estar com essa vidinha! :P
Beijos!!!

ThEyA disse...

Nem agradece pela recomendação. :P

Blé, nem tenho inveja de você pq eu estarei neste mesmo lugarzinho aí em outubro. Lero leroooo!