terça-feira, 1 de julho de 2008

Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Dupla Tripla felicidadeeeeee!!! Weeee!!!!

Primeiro no caminho pro trabalho o Lu manda msg dizendo que passou no curso da ANAC. Agora só falta a bendita nomeação!!! :-)

E depois, menos de 05 min, o Hugo me diz que vai conseguiu ser contratado pela empresa que queria(a maioria deve saber de quê estou falando, mas eu sempre fico cabreira de colocar o nome de empresas e trabalho em blog)... Weeeee de novo!!!!

E um pouco antes do almoço a Claudinha recebeu um ligação também muito esperada e já vai pegar no batente na quinta! Weeeee mais uma vez!!! :-)

Estou deveras felízica pelos 02 03! Cool cool cool!!!

:-)

2 comentários:

Luciano Freire disse...

Maaarcy!!!! Que otimas noticias. Fiko tri-felzi pelo Hugo e claudinha. Voh p POA bebemorar c todos vcs, toh morrendo de saudades! Voh ver se hj ainda atualizo meu blog. bju grande

Luciano

Anônimo disse...

AÊêÊêÊêÊêÊêÊ! E ainda tem um quarto "weeeee" chegando por telefone, né Marcy?? Beijos e boa sorte!!