sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mulé doida...

Estava eu a caminho do trabalho, quando não sei porquê cargas d'água resolvi parar na Casa do Pão de Queijo pra comprar uma média. Me encaminhei então pra fila e fiquei me divertindo com a lista de lanches natureba de lá. Tinha um tal de mangaranja, abacarola e por aí vai. Quando chegou no "Didi alguma coisa" eu fiquei encuncada pensando se tinha alguma coisa a ver com o Didi da Globo. Tava eu ali perdida nos meus pensamentos, quando sem mais nem menos a mulher que estava na minha frente se vira e diz:

Mulher bruxa - Você gosta de soprar no pescoço de toda mulher ou é só no meu?!?!?
Eu - ?!?!?!? Hã?!?!? Hein?!?! Cuma?!?!?! (é pegadinha?!?!?!?!)
Mulher bruxa - É!<< disse ela com a voz da mulher do Nazareno (quem lembra?)
Eu - Eeeeeeeeeeeeeeeeu?!?!?!?! Como assim (Bial) ?!?!?!?!?
Mulher bruxa - É, se o vento veio daí só pode ter sido você!
Eu - ?!?!?!?!?!?!?!?!?! (é pegadinha, só pode ser!!!!)
Mulher bruxa - Continua soprando, quem sabe eu me excito. Ando tão desinteressada em sexo ultimamente.

E foi embora enquanto eu ficava tentando entender o que tinha se passado. Aliás a última frase dela eu só fui capitular uns 20 seg depois de ela ter ido embora. Mas ainda assim fiquei procurando por câmeras escondidas dentro dos "pões" de queijo ou vasos do jardim (só podia ser pegadinha!!!!). Nada....

Cara, pensa numa situação totalmente non-sense!!!! Que mulher maluca! Feia que só o cão e ela sim tinha jeito de quem "gostava da fruta"!!!! Ai, que eu tô lascated mesmo! Mas pelo menos rendeu um post!

Fui!

4 comentários:

Ricardo Cacau Ferrari disse...

Frankamently hem Marcinha...até cangote de anã você anda atacando agora?

Anônimo disse...

marcia,
isso se chama sub-consciente.
enquanto vc tava lendo as coisas, seu sub, deu uma cafungada no cangote da mulher.
vc precisa controlar melhor esses impulsos.
:P

Lisias disse...

Ohow... Tá fazendo "sucesso", hein Márcia? :-D

Anônimo disse...

Lembro dos tempos aureos quando eras "Hot" nas ruas de Nova York :P hehehehe

Coitada,Marcia.... devia estar precisando se sentir melhor...

Beijos,