quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tchau Lu!

Blé blé blé blé!

O Lu, como já disse no blog dele, foi chamado pela ANAC e vai ter que sair daqui do Rio como se fosse fugitivo da polícia pois na sexta ele já deve se apresentar lá em Brasília.

Fico feliz porque isso vai deixá-lo mais perto do sonho de ser diplomata... mas I can't help ficar triste porque ele vai pra longe da gente. E eu vou ficar sozinha, entregue às baratas e a minha própria sorte aqui no Rio.

E.T... telefone... minha casa...

Nhé... sucesso Lu!

Fuio!

5 comentários:

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Acho que tou precisando ir num retiro desses pra orgamnizar minhas ideias tambem. Tem dias que acordo com uma decisao na cabeca mas antes do meio dia ja num sei se eh a melhor coisa a fazer. O bicho ta pegando por aki. Tou precisando de uma dose de mudanca pelo menos 10% parecida com a que voces tem tido por ai. Ate o momento a unica mudanca na minha vida eh que minha professora ta me mandando para a turma de proficiencia. Ahhhhhh que vida.
Quanto ao cartao, foi uma bobagem, so pra dizer que tenho saudades de vc, tenho saudades de todos.
Xerao. Abraco pra Hugo cara de chuchu.

Lisias disse...

Impermanência, Marcy... Impermanência. Daqui à pouco tudo muda, e pra melhor - você vai ver! :-)

Abraços!

Marcy disse...

@Pink: Nhé... nhé...Valeu! :-P
@Rapha: Essa história das decisões inconstantes é flúrida. Mas no final, tudo acaba bem! Parabéns! Quer dizer que você já está quase no nível de inglês "nativo"?!?!! :-)

Unknown disse...

Marcy !!!!

I is a very bad com vc, eu sei... mas vc sabe q foi o destino quem bateu a minha porta. Voh sentior saudades de fazer sua comida toda quitna feira a noite. Mas vc (e todos no sul) vaum ter q me engolir pq sempre q der vou estar lah (afinal, BSB eh perto de todas as cidades do Brasil onde tenho amigos)

Lisias disse...

Hehehe... Eu sabia que você iria "gostar"... :-D