segunda-feira, 21 de julho de 2008

Manaus

Talvez essa tenha sido a melhor viagem que eu fiz nos últimos tempos. Mesmo com o suvaco pingando, o bafão de calor, os carapanãs e os vendedores histéricos sem noção com suas "caixas de som - carro" ("OLHA A BÃNÃNAAAAAA!!!!, TAMBAQUI FRESCOOOOO!, SUPER MERCADO ALVORADA, LÁ VOCÊ ENCONTRA O MELHOR PREÇO DONA DE CASAAAAAAAA!") foi ótimo poder abraçar minha madresita de novo, meu papi, meu "rimão", meu "cadelinho" Xurupito, meus amigos lindrios...ai, foi tudo demais! :-)

A semana foi bem aproveitada. Teve almoço na D.Huga com sardinha frita e caldeirada de tambaqui,

Casa da Sopa e um momento "revelações" das barraqueiras de plantão Carly, Taz e "Têmia" (Eu não né?!?! Não sou barraqueira!),

cinema com mamãe e Athos (Wall-E), Feira de Estética e Moda no Studio 05 (cof cof), Presidente Figueiredo e balada no Cabaret (o nome da boate só me lembra o Lu)e domingo de aniversário do meu papi.

E tem mais, mas isso já era previsto, o saldo da brincadeira foi 1,5kg a mais na balança...ugh. Também pudera, uma dieta da Dra.Lorca de caldeirada com pirão (nham nham nham), sardinha frita, farofa de jabá, banana frita, pirarucu de casaca, pão com queijo coalho e banana, tapioca de queijo e tucumã, rocabole (weee!), tacacá, bolo de macaxeira, afffeee! Não dá pra manter os 50kg (cof cof) assim né?!?!

Ai, foi "tudibom"! Já sinto saudades...

2 comentários:

Unknown disse...

Que invêja!!!! Me deu vontade de comer pirão de peixe e sardinha frita da Dona Huga tb!
Aqui eu toh me acabando no arroz de leite com queijo coalho, rubacão (baiâo de dois da paraíba) e feijão verde, de corda, macassa, fava, gordo... nham nham nham
Saudades de tu, agente se veh em breve no sul

Alex R. disse...

Tu tá pegando a mania do Luciano de só ficar falando em comida, foto de comida, tempero, comida, comida, comida!!! :P
Hahahahaha...
Viu? Até o comentário dele aí em cima é sobre comida! :P
Beijos!!!

P.S.: Que bom que você curtiu o seu tempo em Manaus!