quarta-feira, 9 de julho de 2008

Resumex

Sexta-feira à tarde no trabalho:

Ricardo: Que horas é seu vôo?
Eu: 09:30h (da noite).
Ricardo: Ah, 10:30h...
Eu: Não. 09:30h.
Ricardo: Então, 10:30h.
Eu: Não ô! Sai pra lá! Não vai atrasar! Vai sair 09:30h em ponto!
Ricardo: Aham... 10:30h!
Eu: uuuuugggh!

E ganha um tostão furado quem acertou a hora que o Air Labrador* (ugh) saiu do Rio em direção à POA.........ninguém acertou!!!! Saí do Rio às 11:00h(da manhã) de sábado e quando cheguei em POA ainda tive que esperar pela minha mala que tinha vindo no vôo errado! Todo castigo....

*********************************************************************************
Sábado pela manhã depois do café (e de uma noite agradabilíssima de sono nas cadeiras duras do aeroporto e com o desodorante "24h de proteção" a poucos segundos do vencimento):

Estefani**: E aí, vamo nessa ver se o vôo sai mesmo, daí?- gaúcho speaking
Gisele**: Jah eh... - carióóóóca speaking
Eu: Tá beleza, mas antes vou passar ali na casa do pedrinho...
Estefani: ?!?!?
Gisele: ?!?!?
Eu: .... ahhhhh.... quero dizer que vou ao banheiro! - isso já tinha levantado da mesa e estava dobrando a esquina enquanto as duas se entreolhavam curiosas.
Helloooo, num cridito que com tanta informação de meios de comunicação da mídia atual de atualmente ainda tem quem não tenha assistido a propagando (chata de doer) da casa do pedrinho?!?!?! O que? Você também não viu?!??! Ugggh... abafa o caso e dá uma olhada aqui.

*********************************************************************************

Hoje pela manhã ao sair do metrô em Botafogo por uma saída que nunca tinha usado, mais perdida que cego em tiroteio:

Eu: Moça, pra que lado fica a praia? Pra lá ou pra lá? - Apontando com o braço na direção direita e depois esquerda.
Moça: Pra lá. - Apontando pra direção nas minhas costas sem conseguir evitar o riso.
Eu: :-P

**********************************************************************************
E enquanto escrevo essas mal traçadas linhas assisto ao super-lançamento "Pantanal" no SBT e me identifico com a Juma Marruá que já falou pelos menos umas 5 vezes em menos de 5 minutos: "Euqueroiembora! Euqueroiemboraaaaaa!!!!"<<<< é assim mesmo, tudo junto e com cara de louca.


* Air Labrador: código da Webjet no sistema da agência de turismo que compra nossas passagens. Imagina meu susto quando recebi meu bilhete do cachorro voador... :-S
** Duas meninas que conheci durante a espera pelo vôo pra POA. Também, conheci um seu menino gaúcho que foi jantar às 04:00h da manhã uma picanha assada(!!!!).

Fui!

3 comentários:

Alex R. disse...

Hahahaha... Engraçado é que picanha assada é mais comum no Rio do que aqui em POA. Aqui é Costela!!! :D
Vai procurar costela em outros estados? Num é tão fácil de achar assim não. ;)

Air Labrador??? Hehehehe... Gostei do código. Tipo: "Que horas chega o 'Cachorro Voador'?" ... "Hummm... lá pelas 22:00 ele tá pousando aqui." :P É engraçado.

Sobre o teu comment no meu blog, fiz mais uma pergunta... pra ti. :D

Beijos!!!

Unknown disse...

Hahahahaha, eh Marcy, num tem jeito... voo p POA sempre atrasa! Mas tu falando do projeto, da estação botafogo, do ricardo... snif snif... deu saudades do rio... I dont want to stay here Id like to go back to rio!

Bju grande

Elizabeth Maia disse...

Ai... que saudade da praia! Boa viagem! :)