sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Keep going

Cansaço...dor no chifre... esperando o Hugo chegar....
**********************************************************************************

Mãããããs, não é disso que trata esse post. Vim aqui, tirar um pouco da poeira e fofocar sobre os últimos acontecimentos. :-)

* Glaucinha é minha teacher na pós... já contei né? Pois é, ela viaja hoje pra "Sum Paulo" pra curtir o fim de semana e feriado (na segunda é feriado aqui) com o namorado. Pena que ela não vai ver a Claudinha, que deve estar viajando hoje pra BSB - eu acho. Boa sorte Craudia!!!!!!!!!!

* A Bia defendeu o mestrado ontem! Espero que tenha dado tudo certo. Mas ela é exxxxxperta! Deve ter se saído bem!

* Eu consegui resgatar minha grana do Kiva. Então pessoas, não é balela. Você empresta seu dinheiro pra quem precisa e depois pega de volta... dos vera!

* A capoeira tá show de bola. Cada dia aprendo mais... o Hugo que se cuide! :-)

* Vou para o Vajrakilaya esse ano de novo! Weee! Não vou poder ficar o evento todo como da última vez, mas ainda assim vale a pena.

* A filhota do Ipiranga nasceu! Parabéns!

* Não sei se contei que estou aprendendo a pintar em aquarela. Já fiz algumas coisinhas. Assim que tiver tempo vou postar aqui as fotinhas das minha obras de arte.

* Terminei de ler o "Cinzas do Norte". Gostei. Foi bom viajar na narrativa e relembrar alguns pontos de Manaus assim como imaginar como eram as coisas na época do "guaraná-de-rolha" por ali. Apesar de achar meio down... mas talvez (e muito provavelmente) isso tem mais a ver com meu estado de "espríto". Eu estava bem curiosa pra ler alguma coisa do Milton Hatoum. Agora quero ler o "Dois Irmãos" que é bem famoso.

Well, por enquanto é isso... inté!

3 comentários:

Unknown disse...

Hummmm tu tah detonando com teus projetos novos... bery guuuuud. Lgl saber noticias desses lados do brasil.

A claudia boco nem veio a brasilia. ela me ligou dizendo q tinha perdido o voo e naum realocada em voo algum... e eu com um roteiro turistico completo aki p ela... fica p proxima.

Cheers !!!

Bia disse...

Marcy vc está por dentro de tudo :-)
beijos!!
Bia Shibuya

Anônimo disse...

HAhaHAHHAHAha... Nossa, meu estado de bocozisse aki em sum paulo ta muito elevado.

Deixei de passear com o Lu. Mas eu vi boco e matei a um pouco da saudade.

Ai q eu kero muito voltar prai.
Bjssssssssssss