quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nonsense

Cá estou -sem motivo aparente- relembrando algumas das musiquinhas que cantávamos para nossos ex-colegas de trabalho na UBS.

Cada um tinha seu user no sistema, normaus. A lógica era assim, os 06 primeiros digitos do sobrenome mais os 02 primeiros do sobrenome. O meu era cardosmb (provavelmente já deveria existir um cardosma), o do Lu era freirelu, do Gui piucogu e por aí vai. Também tínhamos nossos amigos de nomes...er... peculiares, como Jovan, Abou - esse aqui é "estronho" pra gente, mas creio que de onde ele veio (Costa do Marfim) deve ser um nome mais comum.

Tinham uns users bem interessantes e que todas vez que falávamos não conseguíamos evitar cantar a musiquinha correspondente. Aqui vão alguns, os users em negrito:

Wagstaaa, baby don't hurt me! Don't hurt me, no more!Freirelu, freirelu!
Freirelu, freirelu! Botava ovo pelo piiiii!Abou ou uuuu ia mamauê!
Abou ou uuuu ia mamauê! Auí mauê, auí mauê, auí mauê...
Djobi Djoban, cada dia que te quiero mas. Djobi djobi, djobi djoba...
Kazamama, Kazamama, não deixa os cabelos do saco enrolar...

Reconheceu as musiquinhas? A primeira, acho que é do Double You, "What's love?". O nome do caboco era Aaron Wagstalguma coisa. A segunda creio que é a mais infame e reconhecível - do Ultraje a rigor. A terceira é a "The lion sleeps tonight" (mas obviamente que não me dei ao trabalho de procurar a letra e escrevi como cantamos, literalmente), a quarta é do Gipsy Kings (Djoban era o Jovan)que eu também não me dei ao trabalho de procurar a letra e a última é dos malucos Mamonas Assassinas - na verdade, é de autor desconhecido porque segundo me disseram tudo que é muleque canta isso na escola. Eu, como vim de uma educação britânica, nunca tinha escutado. Ah, e Kazamama era o user Maurício.


Cuén, acho que só quem vai gostar e entender a graça disso é o Gui e o Lu. Talvez a Glau e o Hugo porque acho que vivia cantando essas musiquinhas à toa em casa.

Enquanto fazia esse post lembrei que conheci outras pessoas que toda vez que eu falava o nome, invariavelmente, me vinha a musiquinha na cabeça:

"Adrian, I thought I knew you, once again, you use me, use me" era a do Adri (pronto falei de você, agora comente aí por favor! :-P). Btw, essa era do The Calling que só escutei uma vez na casa da Thamis.

E isso me leva a outro assunto que são as musiquinhas do Lu...mas essa é uma história para um oooooutro pôr-do-sol....

Blé! Fui!

2 comentários:

Adriano B. disse...

MAZAHHH, deu um jeito de citar a minha pessoa, hehehehe. Bjo pra ti.

Unknown disse...

Ahahahah poutz q saudaaaades dessa epoca... criar musikinhas era nossa especialidade. E na FPF... tinha o rap do Seitz... " me me me me myself..." ahahahaha... bom demas.

Aki em brasilia continuo e alguns hits jah colaram... agora a galera fica cobrando novos hits e ando meio sem criatividade, ehehehe

xero marcy