quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Seu Menino Comprido

Hoje, no caminho pro trabalho, vi um rapaz deveras alto. Mas moooito alto mesmo. Daí lembrei daquele Seu Menino que tinha na Fundação. Ele era bem alto e magro. Às vezes achava que ele era um ent, um conhecido do Barbárvore ou coisa parecida. Mas não lembro do nome dele. O fato é que o rapaz de hoje me fez recordar de duas situações engraçadas por conta da altura desse Seu Menino da Fundação.

Situação 1:

Estávamos em alguma palestra/reunião na sala de treinamento da Fundação e o controle remoto do projetor tinha sumido. Lembram que o projetor ficava "grudado" no teto e era beeem difícil alcançar?!? Daí foi um procura daqui, procura dali, outros tentavam em vão pular e alcançar o botão de ligar. Depois de muitas tentativas frustradas, esse seu menino -na maior simplicidade- ficou de pé embaixo do projetor e levantou (não esticou!) o braço até o botão "power" e pim, ligou.

A platéia ficou num misto de admiração e riso enquanto no inconsciente coletivo pairava a questão "Como ninguém pensou nisso antes?!?!?!".

Situação 2:

Foi quando conhecemos a D.Menina, esposa do Seu Menino altão. Nós já ficávamos admirados com a altura dele e então, quando conhecemos a esposa, o queixo foi parar no chão pois ela tinha praticamente a mesma altura que ele. Dois gigantes. E eles tinham uma bebezinha de colo.
Comentando mais tarde isso com o Muleke, ele -no alto dos seus 1,60m típico manauara- exclamou: "Caramba bocó, a filhinha deles é do MEU TAMANHO!". Quanto exageeeeeeero!!!! Mas é engraçado imaginar um bebê do tamanho do Muleke sendo mimado pelos dois e soltando aquela risadinha "hehe..hehe...hehe"!

Fui!

9 comentários:

Bia disse...

Oi Marcinha!!

:-) Saudades da FPF... dos momentos bocós!

beijos
Bia

Tiemi disse...

Putz, agora fiquei encucada com o nome do seu menino comprido. Se descobrir me fala tá.
bjs

Tiemi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Noooosaaaa... Passei a semana tentando lembrar o nome dele.
Desvendado o mistério. Como esquecer o nome do nosso notável amigo Quaglia. Eduardo Quaglia.
A fundação deu foi um nincho de pessoas com nomes peculiares. =)

Bjsss,
Claudia

Lisias disse...

Graaaaande (literalmente) Eduardo Quaglia!

Uma verdadeira lição de humildade pra qualquer um que achava que 1:80 m. era grande coisa!!! :-D

O mais legal deste cara é que ele toca Saxofone! :-)

Unknown disse...

Eita que sessai nostalgia tah correndo solta. eu e carlie passamos o feriadaum lembrando de algumas figuras da fpf tb.

Hahahah Eduardo Quaglia !!! Me lembrei do projeto que trab com ele - o Sensor, ahahaha

Unknown disse...

Olá, pessoal. Quem fala é o verdadeiro Eduardo Quaglia. Que legal que lembraram de mim.

Fiquei sabendo desta entrada no blog por um amigo de Campinas que estava me procurando. Como são as coisas, né?

Continuo usando o artifício do projetor no INdT com os mesmos excelentes resultados. Mas o sax está estacionado...

Só uma correção, minha esposa está na faixa dos 1,60s (padrão manauara?).

Claudia disse...

Edu, eles lembram do meu grande tamanho, pois devem ter me visto naquela festa junina com barrigão do Max. Os dois metros não eram de altura, eram de circunferência...

Será que alguém ainda lê esse blog?

Marcybr disse...

Como assim, Bial?!?!?! Claro que lêem! Que "bsurdo"!!!! :-)
Fiquei muito feliz e ri muito com o comentário do Quaglia ontem e até repassei pra essa galera que tinha comentado aqui. Mas Claudia, realmente acho que a altura do Quaglia se transferiu pra ti por osmose e todo mundo teve essa ilusão de ótica! :-)
Tudo de bom pra vocês!