quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fotinhas do fds passado

Domingo fomos para Gramado! Eu, Huguo, Glau, Leandro, Ka e Gui e Ke e Thi! Fomos a um café colonial moooooooito bom no qual eu devo ter engordado 01kg!

Depois fomos passear no Parque da Ferradura e no Alpen Park. Abaixo as fotinhas:

Eu e o papoulão

Duas lindrias flores!!!

Café Bela Vista

Turma no café...


Casais na Ferradura

Eu e Hugo dando uns amassos no mirante... e a Glau fazendo pose com Leandro.


Aviso para gordinhos

Pela placa percebe-se que o mirante é potente!!! :-)

Eu e meu Moreco

E pra finalizar, eu e meu moreco sentadinhos na calçada em Canela fazendo planos pro futuro....life's beautiful!

Fuio!

7 comentários:

Unknown disse...

Pow adorei as fotos. Depois vou por as minhas do carnaval... naum havera arvores e flores maaaas havera pessoas lecais. Cheers

Bia disse...

Vcs podendo ir para Gramado e Canela assim facil. Enquanto outros pobres mortais vao pra lá só na Lua de Mel hehehehe

Bia Shibuya

Anônimo disse...

heheheheh é Bia... nós indo pra Gramado e vc indo pra Muralha da China :P
Vou confessar que minhas pernas tremiam qdo eu via 15 pessoas no mirante que avisava que o limite eram 12 :P
E a Hattori renovou o estoque de bichos de salada!!
Inté!

Bia disse...

Olá Hugo!

heheheh Mas eu queria é mesmo ir para Gramado :-P Eu acho o turismo dentro do BR ainda muito caro.

Bichos de salada??

beijos
Bia

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

necessario verificar:)