terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado de Tiradentes

Oin!!!!

Eu disse que esse feriado prometia, né? Então, vieram nos visitar o Lu, Daniel e Luana!!! Gentem, pensem num fim de semana show de bola tudo de bom!!!!

Primeiro fomos a Cambará visitar o Cânion irmão da Kenia, ligou? Ligou? Noooosssa, que paisagem bonita!

Turma em Cambará  - Foto do Lu

E olhem que perigo duplo: o Daniel se arriscando na beira do precipício pra tirar " A Foto" e a Ka sem medo de bater um vento mais forte que levasse ela voando dali. Ô povo sem juízo, viu?!

Daniel e Ka - Foto do Gui

Mas a paisagem é linda, né?

E foi o que deu pra fazer no sábado. Chegamos em POA por volta das 20:00h, falidos e fomos brincar de brasa (cada um em sua casa)!

No domingo a galera toda veio pro nosso apê jogar Wii e comer a "Picanha Pervertida", "Peixe Assanhado" e o "Rocambole" do Hugo.

Turma reunida em casa

A tarde foi mega divertida. Tem coisas que dinheiro nenhum paga pra você. Exemplo: ver o Lu se matando de requebrar no Wii Fit, ou, ver a Ka subir na balança enquanto o bonequinho dela quase desmaia de tanta fraqueza...ah, mas o melhor mesmo foi ver a Ka requebrar também. Nem vestígio do tal ossinho das orientais que não deixam elas dançaram direito. Na verdade, ela ficou em terceiro lugar no ranking do rebolado. O primeiro -pasmem- ficou com o Hugo. O Gui requebrando também foi uma graça, ele perdeu pro Hugo por uma rebolada como observou sabiamente o Lu. Thiago também mandou bem no rebolado. Aliás, os meninos nos "omilharam", com exceção da Ka que deu show...Kenia se saiu uma menina bastante equilibrada até. Mas ruim de rebolado como os outros. Luana e Paranhos arrasaram e não levamos em conta a colocação deles porque eles são viciados. A disputa pela segunda divisão ficou entre mim e o Lu messs, não sei qual de nós dois se saiu "peor" hahahahahahahaha... ai como minha barriga se exercitou nesse dia.

À noite eu ainda tentei "omilhar" o Lu no tênis mas "se lasquei". Saí mais massacrada do que uma formiguinha pisoteada por um elefante. Cuén...

Na segunda, pra variar, mais videogame. Rayman é moito legal. Não me conformo que ninguém tirou fotinha dos meninos dançando tudo igualzinho. Engraçado mesmo foi na noite anterior o Lu ter se metido a vocalista de uma música da Britney Spears onde a coitadinha parecia uma gaga com soluço!!! Ah...uh...ah..ih..uahhh...uh...uh...hiii...

O saldo de tudo isso (10 horas de jogo, só ontem) foi hoje todo mundo com dor nas "junta". Teve gente até tomando relaxante muscular pra ver se melhorava. A velhice é fuego!!!

Ai, foi muito bom rever os amigos. Deu uma tristezinha ver as pessoas embarcando de volta pra casa, mas é bom saber que tivemos bons momentos. E que teremos muitos mais!!! Uhuhuhuhu!!!!

Fui.

3 comentários:

Hugo disse...

Muuuito legal jogar Rayman com três controles! :D
E Mario Kart tmb foi muito bacana (embora eu n tenha jogado :P)
Inté a próxima!

Unknown disse...

Raymen foi tdb mesmo !!! Mas ainda tenho q vencer do hugo no tenis (vencer dele qdo ele joga c a mao eskerda naum vale, hunf!)
O feriadaum foi perfeito mesmo. Na terca foi dificil me despedir de vcs todos. Mas o bom eh saber q depois de 4 anos anos somos todos uma grande familia.
cheers

Alex R. disse...

Hehehe...
Essa jogatina tá viciando todo mundo. Eu, até um tempo atrás, tava viciado em "Guitar Hero". E o pior: de tão afetado e obssecado (é assim q escreve mesmo? :$) que eu fiquei, toda música q eu ouvia, virava uma música de "Guitar Hero", com aquelas notinhas caindo do topo da tela... :P

Continuando no assunto jogo, tu disse que a Ka deu show né?
Pois vou te contar uma exclusiva dela: Tu sabia que no nosso "off-site" do time, ela "desbancou" TODOS os marmanjos "butequeiros-macaco-velhos-viciados-rui-chapéus" na sinuca??? Sim!!! Eles simplesmente desistiram de jogar contra ela. Ela ganhou TODAS!!! :D

Eu confesso que fiquei surpreso de onde ela tirou tal técnica e perícia, mas o fato é que ela joga bem. :D

Acho que também podemos combinar de jogar uma sinuca. Mas sem a Ka!!! :P
Beijos!!!