segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quentinhas!!!

Vamos lá, eu não sou baú!!!!

1. O feriado de Tiradenets promete! Vamos ter Daniel&Luana e Lu aqui pra passear horrores por aí!!!
2. Meu "rimão" vem me visitar em Junho! Dessa vez espero que ele consiga pegar o frio daqui!!!

************************************************************************************
Well, acho que é isso...

Esse fds fiz uma canja que - modéstia à parte - estava uma "diliça"! Gui e Ka perderam porque estavam passeando...humpf...

Agora a D.Glau se revelou uma viciadérrima em Wii (viu, Lu?)! A menina começou a joga o Mario Galaxy por volta das 14:00h e só largou às 19:00h!!! :-P

Sábado também fomos ao Água Doce. Eu, Hugo e Glau. Bebemos uma balde de cachaça e o Hugo voltou pra casa alegrinho-alegrinho!

Ah, pois é. O "frio" só deu alrme falso. Semana passada foi "quentérrima" e essa começou quente também. Tá bom, eu aproveito pra usar minhas bermudas e vestidos equanto ainda posso.

Fuio!

Um comentário:

Unknown disse...

E espero q continue super quente quando eu estiver ai !!! Naum quero pegar frio, NAUM POD!!!! Toda vez q pego frio em POA fico parecendo uma rena, com nariz vremelho...