domingo, 16 de agosto de 2009

Surpresa de Manaus!

Oi pessoas!!!

Tenho muitas fotinhas da última semana aqui. Pra começar, dia 09 foi niver do meu Morequinho! Êêêêêêêêêê! Então fazia mais de 01 mês que eu sabia (e a Glau, Gui, Ka, Ke e Thiago também) que a mãe dele viria fazer uma surpresa pra ele nesse dia. Foi um mês difícer! Digo, por várias vezes quase entrego a surpresa, mas ainda bem que o Hugo é desligado e não percebeu nada. :-)

Domingo então, aniversário do Hugo e dia dos pais, eu inventei uma desculpa esfarrapada de que ia trabalhar pela manhã... e o Hugo caiu.

Eu, Gui e Ka fomos pegar a D.Huga (Tereza) no aeroporto. Na volta (estava meio chuvoso), chamei o Hugo lá embaixo do prédio pra me ajudar com "os refrigerantes"... Ele desceu com a Peteca e deu de cara com a mãe dele!

Gentem! Que agonia! Ele não sabia se abraçava a mãe, fechava o portão ou segurava a Peteca (que nessa hora já tava louca com a situação).

Surpresa II

Well, D.Tereza trouxe uma tonelada de peixe de Manaus. Comemos horrores! Tinha comida para uma semana... bem, nós tentamos. Gentem, imaginem que "diliça" ter a "chief" do "Bom Paladar" fazendo baião-de-dois, tambaqui assado, vinagrete, matrinxã, nham nham nham... Ai, já deu pra perceber que essa semana foi a minha perdição (02kg a mais). :-P

Hugo e D.Teresa e o Tambaquissauro

Durante a estadia da D.Tereza\Huga aqui fomos a Bella Mama.

Bella Mama

CTG35

CTG 35

E Redenção, of course.

E olha o estado da roupa da Peteca depois de uma das voltinhas na Redenção. Parece roupa de "mindinga"!!!

Roupa da Peteca

Ah, mas teve outro divertimento noturno que fizemos bastante: jogar boliche no Wii. D.Tereza saiu "pro" daqui! Deu uma surra no Hugo...

Wii

E outra em mim! Blé...

Foi uma semana muito boa. D.Huga\Tereza deixou saudades...

E sei que o Hugo amou cada segundo...

Hugo e Peteca

Feliz Aniversário Meu Amor! :-)

5 comentários:

Hugo disse...

Nooooooooossa... Essa foi uma semana sem igual mesmo! \o/ Foi diversão o tempo todo que Mamãe esteve aqui! Já tou com saudades...

Marcy disse...

Como o Hugo mesmo falou, ele foi o lanterna do nosso campeonato de boliche. A maior pontuação foi minha, a segunda da mãe dele e ele em terceiro. Huahuahuahua... :-)

Luciano Freire disse...

Poutz... fiquei com invêja... esse ano não deu quem sabe no próximo né... e que vontade de comer comida do do Bom Paladar nham nham nham

Bia disse...

Feliz Aniversário Hugo!!! Muitas felicidades p vc!!!
Que ótima surpresa ne!!!
beijoss
Shibuya

Sobrevivi Moleque disse...

Feliz aniversario para o companheiro chê! Eu queria tambaki assado tbm :)
saudade de voces... bjosz!