sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Até breve, "D.Regina"!


Well, despedidas são sempre dolorosas... complicadas... Mas vamos lá.

Não podia me furtar a dar um adeus digno para a D.Cristina (vulgo D.Regina) para a mãe da Themis. Pois é, quinta-feira passada, dia 12/11, a D.Cristina nos deixou.

Não vou dizer que não fiquei triste e chocada. E também bem preocupada com a Themis... mas é um ciclo normal e esperado da vida, certo?

Bem, para todos os efeitos, sempre me recordo da D.Cristina sorrindo. Não é mentira. Ela sempre estava sorrindo e ocupada com alguma causa. A semelhança dela com minha prima Regina, me fez chamá-la de D.Regina também. Inclusive quando liguei pra minha mãe para avisar, ela ficou bem triste e suspirou "Poxa, a D.Regina, né filha..." e eu, "Er.. não mãe, o nome dela era Cristina. Eu que chamava de Regina!"

A D.Cristina foi a ponte que nos fez ajudar várias vezes o GAAC. Quem comprou as blusas do MC Dia Feliz com a gente sabe. E por lembrar dela sempre fazendo o bem, creio que agora ela está em boas mãos também.


A Themisuda também parece estar bem. Se recuperando, né? Graças que ela tem bons amigos... nessas horas eles fazem toooda a diferença. Valeu Claudinho! Valeu Carly! Saudades de você também!


Então é isso... um post pra dizer adeus e agradecer por ter conhecido alguém tão feliz e que serve de inspiração para continuar acreditando que "Ajudar não dói"!


Beijos a todos!

Um comentário:

Theya disse...

Obrigada amiga!
Ela deve está muito bem mesmo! :)