domingo, 8 de novembro de 2009

Niver e Último dia de Aula na Pós

Oin!

Essa semana completei 25 primaveras (cof cof cof)!!!

Fomos comemorar no Água Doce. Dia 04 foi bem divertido. Muitas felicitações e até a leitura da minha "revolução solar" por telefone, graças ao grande-sarado-adolescente-inteligente-alto astral amigo Lu! :-)



Na academia cada um pegou seu balde de cachaça e deu início a festa.



Glau, Thiago e Suzana...



Ka e Gui...



Eu soprando a velhinha... Ah, sim, o bolo na verdade era o rocambole que o Hugo fez com muito carinho. Nham nham nham... Já falei que meus amigos são lindrios, né?!?! :-)

No fim da noite estávamos todos grogues e tentando falar corretamente "A regra é clara"... "A rega é clara, a rega é crala, a rega é carla..." Coisa de bebum né?

*********************************************************************************

Último dia de aula na pós

Pois é... acabooou, acabooooou....

Sábado foi o último dia de aula. Fizemos uma "café manual" que estava uma diliça e após o primeiro tempo de aula ficamos trocando idéias, impressões e experiências. Foi muito legal...

Conheci pessoas muito bacanas, ótimos profissionais e ótimas pessoas na pós.



Eu, Bruna e Maurício (o Maurício já tinha trabalhado comigo logo que vim pra Porto Alegre na CPM. Depois nos encontramos na pós e agora no trabalho atual). A Bruneca eu conheci na pós. Quase fomos colegas de trablho na DB e ela é um amor de pessoa. :-)


Aqui a gente tirando fotinha no estilo adolescente com a mãozinha e fazendo biquinho.

Por mais que esteja adorando ter minhas sextas e sábados de volta, sei que vou sentir saudades dessa turma.

Mas, de fato, ainda não terminou. Ainda temos a entrega dos artigos...


Fui!

2 comentários:

Luciano Freire disse...

toh chegaaaaando... falta pouco para eu ir ai!

Bia disse...

Foi seu aniversário?!

Sabia que era em Novembro! Mas nao sei pq achava q fosse no final do mes, como eu rsrs

Feliz Aniversário atrasado e pelo jeito foi bem comemorado!!!
beijos