sábado, 23 de janeiro de 2010

Janeiro até agora...



Oh well, das minhas 06 metas pra Janeiro, 03 estão em andamento (parcialmente). Mas tudo bem, eu imaginei que teria que fazer alguns ajustes mesmo. O bom é que ainda dá tempo de salvar pelo menos uma meta.

Umas das metas que estão em andamento, e posso dizer que o resultado foi muito bom, é a de chegar mais cedo no trabalho. Das 09:20, 09:30, desci pra 08:15 ou 08:30h em média. Esse tempinho que chego mais cedo é muito bom. Tenho a sensação de que não começo o dia no atropelo, tenho um tempinho pra me organizar antes de começar a pegar no pesado mesmo.

Outra meta é fazer todas as ligçoes do meu livro de aquarela. Sim, tem um toque de "Julie&Julia" nessa decisão e a pintura do início desse blog é a primeira lição. É um negócio meio "sei lá" mas acho até que ficou bonitinho.

Guns and "houses"

O Hugo comprou os ingressos pro show do Guns and Roses! Weee! Vai ser em Março. Com quase duas décadas de atraso creio que vou poder viver meu momento "sexo, drogas e rock n'roll"!!! Hua hua hua. Na boa, toda vez que assistia o clip de "Paradise City" eu pensava em como gostaria de estar lá. Agora só espero que "Paradise City" esteja na song list dessa turnê. Por falar nisso, vou começar a procurar essa lista porque sou "mitida". Quero poder cantar "tudow"!

No mais, tenho tido uma idéias meio "libertinas", não, não é essa a palavra. Na verdade quero ativar outro blog pra falar sobre "a noite negra da alma". Uhhhhhhh! Na verdade "quero falar de uma coisaaaaa, adivinha onde ela andaaaaa...". Anyway, estou preparando esse outro blog e aí vou colocar o link aí do lado.

Mãããããs, isso não significa o fim do "Eu não sou da sua rua"! No way! É que esse blog aqui tem um "espríto" mais alegre, mais fofoqueiro. O outro vai ser mais uma espécie de catarse. Pink, tá ligado né?

E pra fechar, eu e Hugo estamos procurando um irmãozinho pra Petecosa. Tavez já arranjemos hoje mesmo. Se der certo, coloco fotinhos do novo membro da família Cardoso e Costa aqui.

Fuio!

Nenhum comentário: