sábado, 9 de janeiro de 2010

We are not dead!

Esse post é só pra informar que esse blog ainda não morreu. Tenho tantas coisas para contar desde Novembro: visita do Lu, início no novo emprego, correria para concluir o artigo da pós, festas de fim de ano, visita a Manaus, volta para POA, a Claudinha vai casar, etc etc. Mas ainda estou muito ocupada com o artigo final. Na verdade estou preparando a apresentação que deve ocorrer nessa segunda. Que mêda!!!! Mas com a graça divina vai dar tudo certo!
Ah, já ia esquecendo: a Thaís tá grávida! Parabéns Tazzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!
Inté!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcy, já estava achando que vc tinha desistido do blog. Sempre passo por aqui! Feliz 2010 pra vocês! Muita saúde, paz, amor....

[]s

Ellen

Luciano Freire disse...

woooooooooow... taz gravida!!!! Big news!!!!

Anônimo disse...

Marcyyyyyyyyyyyyyyyy

Esse blog tem que bombar entao...

Bjs,

Glau

Lisias disse...

As notícias de minha mudança para a cidade dos pés juntos foram levemente exageradas... :-D

"Alive and Kicking" (literalmente, depois conto umas histórias da minha vida de pedestre...)

Abração!