sábado, 19 de junho de 2010

Casei!!!!

Pessoas!!!!! Ain, não consigo atualizar esse blog! Muitas coisas! Muitas coisas!!!!
O que posso dizer é que já estou devidamente casada. Já não vivo mais em pecado! :-P

Fizemos um casamento na roça em Porto Alegre e aqui vão algumas fotinhas!


Eu e minha sombrancelha à la Frida Kahlo. Mesmo com essas sombrancelhas o Hugo ainda quis casar comigo.
Os queridos amigos estavam lá também...


 Alguém me explica por que o Lu disse que era o casamento da Madonna? :-P
O Lu também disse que viu a Björk na roça! Alguém vê alguma semelhançauwmmm?!?!?


E por falar no Lu, ele tentou se disfarçar de Hugo com uma "monocelha", mas não deu certo! :-) Meu querido "rimão" também estava lá com seu olhar "reprovativo"!



E meu Moreco enfiando a mão na pamonha!


Ah, claro que joguei o buquê!!!! E adivinha quem pegou?!?!?!?!


Talvez isso explique o sorriso meio amarelo do Fabiano... hehehehehe.
Teve quadrilha e tudo!
Alguém reconhece a japinha dançando com a minha quérida?!?!?! A Keke!!! Solteríssima!!!! Cantando "Hoje eu tô solteira, hoje eu tô solteira!". Calma!!! "Não é nada disso que você está pensando! Não é nada disso que você está pensando!". O Thiago estava trabalhandoooo!!!!

Well, well... o fim de festa foi tranquilis. Mas eu não podia deixar de agradecer a quem fez 90% do trabalho!
Balão de São João, bandeirinhas, escondinhos, vatapá, tapioquinhas, foi tudo ele!


 O Sheron! Nessa foto dando uma relaxada e jogando conversa fora com Kenia e Athos!
Afe! Foi cansativo! Mas foi bem divertido! Tem mais fotinhas! Quando tiver em mãos, posto aqui!
Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades pro casal! :)

Já tinha visto umas fotinhas no orkut da Glau! Gostei da idéia do casamento! rsrsrs... Cara de Marcy! :)

Bjos!

Ellen

Marcybr disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuu, Ellenzitaaaaa!!!
Quando tu vens nos visitar de novo?!?!?!
Beijos!

Luciano Freire disse...

Demorou a atualizar hein!!?!?! Bom eu tb... e como taum as coisas em mao.

xero

Anônimo disse...

É! Finalmente fotos!!! =P

Muitas felicidades Marcy!!

beijoss
Bia Shibuya