domingo, 20 de junho de 2010

e cansei!!!!

Mais fotinhas...
 A mesa de quitutes. Tinha canudinho de doce de cupuaçu, pamonha de assadeira, tapioca doce, bolo de macacheira, bolo de nozes, laranja, chocolate, paçoquinha, mandolate...


 Na hora do "Sim" eu segurava o Hugo e meu buquê de pé de "pesto". O casório porém..


não foi concluído porque o padre é casado. Aí estão o padre(Leone) e a mulher do padre (Jaque). Que não é mula sem cabeça nem chegou por último na festa!


O barraco na hora da pergunta se tinha alguém ali com algo contra ao casório etc e tal. Glau me puxou e chorou as pitangas por todo tempo que passamos juntas. Lu puxou Glau e lembrou do contrato que ela e ele têm de que se ambos chegarem aos 40 no caritó ainda, vão se casar. Porém, Glau já tem pretendente muito bem encaminhado. Mas Lu não carece de ficar triste não porque Carly me contou - chocada depois que contei do que se assucedeu no casamento na roça - que ela e Luciano tem o mesmo tipo de contrato! Safadcheeenho!!!!


Na quadrilha eu e Glau deveríamos estar pulando por cima da cobra, que pela nossa cara de desdém devia ser uma minhoquinha!


A hora fatídica do arremesso do buquê! Como eu já disse, a Daisy foi a sortuda. Porém, verdade seja dita. Essas meninas não tão lá muito a fim de casar não. O buquê literalmente se esborrachou na frente da Daisy enquanto ela observava incrédula e as meninas também olhavam pra Daisy e pro buquê e pra Daisy de novo e pro buquê novamente, sem entender nada e sem se engalfinhar pelo mesmo. Essas meninas daqui debaixo são uma laidies, néwmmm? Muito chics. Nada parecido com o fight que rolou no jantar em Manaus. Mas isso é uma outra históóóória...

Fui!

Nenhum comentário: