terça-feira, 29 de maio de 2007

4,3,2,1 ou 0º...

De manhã o jornal dizia que estávamos com 4º na capital. No carro da Glau mostrava 2º. No sinal, 0º. Em alguns sites, 3º. Quantos graus estão fazendo aqui mesmo??!?! Na verdade, isso não interessa. O fato é: tá frio pra caray!!!

Pensa numa situação em que você pára de beber muita água com medo (é, não é prigui!) de ir ao banheiro. Primeiro, porque o banheiro é o local mais frio do laboratório. Segundo, porque devido ao primeiro fato o assento tá tão frio que quando você senta nele gela até a sua alma. E em terceiro, pra terminar você tem que lavar as "mões" com uma água condenada que parece que acabou de sair da geladeira.

E o vento? Vento disgramento que faz a sensação do frio piorar pelo menos uns 2º. Hoje eu nem teria saído para almoçar. Preferia ter pedido um sanduba ou uma pizza. Mas, como não sou mariquinha preferi enfrentar o frio (Também aguentar o pessoal me chamando de mariquinha o resto do dia ia ser f*).

Ai que eu quero os 35º graus de Manaus de voooolta!!!!!

6 comentários:

Morganah disse...

E o banho, hein??!!! :P

Marcy disse...

Hã??! Hein?!?! Banho?!?! Quê isso?!?!? Brincadeira... por incrível que pareça o banho num é assim traumático. O chuveiro tem água quentinha, daí a gente fica debaixo e esquece da vida. Ruim é pensar em sair dele e já congelar no box. :oP

Tiemi disse...

35 graus eu não quero de volta não, mas uns 26 graus ia cair bem :)
Nossa, meus pés não esquentam mais, só quando saio do banho ou depois de algum tempo na cama que eles esquentam :(
Quero voltar pra cama :P

Lisias disse...

Banhos podem ser perigosos - resistências queimam e... ugh.. ;)

Mas me lembrei de um causo triste que aconteceu comigo quando estive na serra gaúcha... Meu, privadas podem congelar bem mais que a alma de um homem!! hahahahahah

Anônimo disse...

Manaus Hj 29ºC... Mas a noite tá fazendo um friozinho tão gostoso...
Susana

Plenno disse...

então vc saiu de Manaus??
:o