sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ai como dói...

Hoje fiz a bendita cirurgia para tirar dois "abortinhos" de dente. Eu crente que ia ser facinho porque eram duas coisinhas minúsculas, pá pow. Nada. Primeiro que já fui ficando nervosa quando o dentista me levou pra sala de cirurgia. Tive que calçar aqueles sapatinhos de papel e colocar touca. Depois, colocaram um pano na minha cara com espaço só pra mostrar um pouco mais do que a boca e o nariz. Fui entrando em pânico. Parecia que ia fazer uma cirurgia de estômago, sei lá. Daí ele aplicou a anestesia. Depois veio os cortes na gengiva. Daqui a pouco vejo umas manchinhas de sangue na luva. Meu sangue! Meu sangue! Vou morrer!!! Respira fundo, conta até 10. Continua. Puxa daqui, puxa dali.
"Vou usar a broca pra desgatar um pouquinho aqui, tá?" - Como se eu pudesse dizer "Não" com a boca aberta e cheia de tubinho. Puxa daqui, puxa dali.
"Fica tranquila, já já esse dente sai." - Ãhãm!
"Vou usar a broca pra desgatar um pouquinho aqui, tá? II" - Tem remédio?!?! O denstista levanta, vai conferir a radiografia, respira fundo.
"Calminha guriazinha, num dá pra ir mais rápido do que isso." - Valhei-me minha santinha das causas impossíveis. Começo a repensar minha vida. Se tenho sido uma boa pessoa. O que o obituário diria de mim se essa fosse a minha hora: "Marcinha Lindinha, moça de futuro brilhante vindo do norte para o sul do país em busca de uma vida melhor. Lutadora incansável pelos direitos dos bocós, vítima do sistema dentário do país...".
"Vou usar a broca pra desgatar um pouquinho aqui, tá? III" - Pelo amor de quá quá quá, sabe o que o Sr.faz com essa broca?!?! Ai meu pai, num aguento mais, dá pra parar agora? Penso que devo ter sido uma pessoa bem má e por isso agora estou pagando. Que provavelmente, apesar de todos meus esforços, já tenho uma passagem quitada só de ida pro inferno. O bom é que sei que vou encontrar todos meus amigos lá. Isso me consola.
"Saiu o primeiro!" - Repira aliviado.
"Tem mais um." - Ah, doutor seu menino num dá pra deixar esse aí não? Por mim tudo bem. Se puder usar um photoshop na radiografia eu mesma apago ele de lá (delirando). Esfrega daqui, puxa dali umas duas ou três vezes. Eu já tentando imaginar como seria o mundo, se fosse capaz de continuar existindo, sem mim...
"Pronto guriazinha, tudo feito!". Afe. Tava mais do que na hora. Se eu fosse 05 anos mais nova vocês teriam aqui uma pré-adolescente traumatizada e precisando de terapia.

Well, não foi dessa vez. Podem ficar tranquilos bons amigos. Estou em casa agora me recuparando e as soon as possible estarei de volta à vida de malvadezas! Huahahahauaaaahuaaaahuaaaaa...blerp...baba chata! Ai como dói...

@Thiago Thiago, muito thank you por me acompanhar lá e não me fazer rir na volta. :oP

7 comentários:

Tiemi disse...

Hahahaha, Márcia, vc é muito exagerada. Tenho certeza de que nem foi tão ruim assim. Brincadeirinha bocó, sei que não deve ter sido fácil. Bom, mas pelo menos passou.
Ah, eu tenho uma reclamação a fazer. Vc nem agradeceu o Thiago por ele ter ido lá contigo, pra não deixar vc voltar sozinha. Blé.

Marcy disse...

Como não?!?! Prestenção!!! :oP

Bia disse...

Oiii Marcinha!!!
huahuaha Vc continua comedia!!! Saudades de vc, da turma do boco!!!
Nem me avisa que tem blog nee...
beijos e se cuida!

ThEyA disse...

Deeeexe de ser gueia!!! 2 dentinhos somente?????

Eu tirei 4 num dia só! :PPP

Lisias disse...

Meu, lembro de quando arranquei meus cisos... E ao contrário dos seus, eram dentes completos, bem formados mas que não afloraram (uiuiui) porque tiveram a infelicidade de nascer embaixo dos meus molares...

Lembro de como doeu... Passei uns 10 dias tomando canja de galinha, porque doia até pra beber água (fiz 2 cirurgias: uma para arrancar dois dentes de um lado, um descanso de alguns dias e depois a outra para os outros dois).

Mas não se preocupe: lembre-se que a Dor é apenas Maya, e que todo sofrimento é opcional. :-P

(Eu?? Sádico?? Imaginação sua...)

Anônimo disse...

Lembre-se dakele deitado:

"Quem com o ferro fere e te direi quem és"

cheers me dear,

Luciano

Plenno disse...

e eu pensava que eu era hiperbolico
bem de qualuqre forma foi uma cirurgia né
:D