segunda-feira, 30 de abril de 2007

Conversa ultra-hiper-mega-importante sobre livros

Ka- Faz sinais com a boca parecendo que está falando alguma coisa muito importante.
Eu- Chego mais perto sem abaixar o som do fone por preguiça, mas ainda assim tentando escutar.
Ka- Repete mais uma vez os mesmos sinais com mais ênfase.
Eu- Tomo vergonha na cara e tiro o fone do ouvido só pra saber que ela estava fazendo de conta que estava falando. Na verdade estava só sussurrando. Então digo: "Quêêêê?!?!?"- sussurrando também.
Ka: Tem mais um livro para colocarmos na nossa lista de leitura desse anoooo!!!
Eu: Hã?!?! É?!?! Qual?
Ka: Aquele que o nosso "presidente" falou lá! - isso foi dito no ápice da empolgação de tão importante que era a informação.
Eu: Ai, é mesmo!!!! - mais empolgada ainda - Qual era o nome do livro mesmo?
Ka: ...
Eu: ...
Segundos depois...
Ka/Eu: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.....
Se fosse o que aconteceu no último capítulo de "Páginas da Vida" a gente lembrava. :oP

10 comentários:

Tiemi disse...

Hahaha, mas são bocozinhas mesmo né. Acho que vcs ficaram assim por causa dos doces que comeram no almoço. Eu não comi doce então não fiquei assim :P

omega disse...

hehehhehe e como é que vcs lembraram?
ontem não sei pq mas eu lembrei desse livro e pensei em procurar. Pra variar o pensamento se perdeu no espaço até que a Ka me passou o link do Submarino com o livro hoje :)

Anônimo disse...

Viu que a Keke te denuncioooou!!! :P
A Marci fala q está seguindo uma dieta e bla bla bla mas ela fica o dia tooooodo comendo bolacha!!! É simmmmm!! :P
Comam como eu como...!! Essa é a melhor dieta! Muita maaaassaaa, muuuito pão, muuuito rozcovo e feijao e batatinha frita e pipoca!!!

K Buummm!

Marcy disse...

Que bisurdo!!! Agora vão ficar lembrando que hoje eu comi um docinho de nada!!! Ai ai ai, também num virei xiita ainda!!! E Ka, essa tua dieta deve ser a dieta da Gisele do come-vomita! E eu tô comendo bolachinha porque a revista "dizeu" que é melhor assim pro nosso organismo num ficar desesperado armazenando comida (banha) entre uma refeição grande e outra como se nunca mais fôssemos comer, tendeu?!?!?

Anônimo disse...

Mmmmmm... agora tuuudo faz sentiiiido!!! Isso é sintoma de quem já foi pro inferno da fome... Viiiu o q dá não comer direito e deixar comida no praaaaato hahahaha! :P

K brobró! :P

Marcy disse...

Mas que linguinha afiada!!! Além de me chamar de gorda, come-come da estrela, agora ainda afirma com toda a razão que sou um ser dos infernos!!!!
Papai do Céu tá de ôio em você Hattori... e o Cramulhão mais ainda! :OPPPP

Anônimo disse...

É que eu quero ir pro infeRno com o Guiiii!! :P
Love is beautiful! huahauahau

K trina!!

Tiemi disse...

Hahahaha, se eu soubesse que o meu comentário sobre a Marcy ter fugido da dieta ia causar tanto auê eu tinha postado isso no outro blog, pq aí pelo menos nós teríamos um monte de comentários lá e não só o nosso (meu e da Marcy):P

omega disse...

que foi que essa menina comeu no almoço que tá assim atacada!? uahuahauhauahuh

Tiemi disse...

Karina Hattori, o que aconteceu contigo hj hein? Tudo isso é vontade de ir pra casa é?