quinta-feira, 19 de abril de 2007

Uma vez bocó...

Desde que cheguei nessa terra das pessoas loiras dos olhos azuis já fiz "n" bocozisses. Comecei bagunçando um amigo oculto quando eu num tinha nem um mês na empresa ainda. O negócio foi tão feio que tiveram que fazer tudo de novo! Depois, ainda nesse amigo oculto, confundi o nome do meu amigo e mandei um cartão bem lindinho e todo cheio de consideração para o "José" enquanto o nome da pessoa era "João"- nome fictício. "Tudo bem!".

A última foi hoje, aliás, a última não. A mais recente seria o mais correto. Fui nomeada a nova (ir)responsável por uma festinha mensal aqui do trabalho. Essa sina de sair cobrando os outros me persegue. Fiz tudo bonitinho. Mandei emails pra todos, cobrei outros tantos, agendei as datas e por fim liguei para padaria pra fazer o pedido. Oh well, liguei e fechei o pedido. Depois disso percebi que tinha passado R$10,00 do valor arrecadado. Paciência. Pago eu. Então, em seguida percebi que faltou pedir os benditos ultra requisitados docinhos sem os quais as meninas me enforcariam em praça pública por motivo de traição (aproveitando que 21 de Abril tá bem aí). Liguei pra padaria de novo. Refiz o pedido. Agora deu R$1,80 a menos do que o valor arrecadado. No problems. Mandei email com a prestação de contas pro pessoal e pra fazer gracinha disse que estava cobrando R$1,20 pelo envio do email fechando assim a conta total. Ha...ha...ha... como seu engraçada. Menos de 30s após o envio do email recebo outro de alguém me consertando dizendo que provavelmente eu quis dizer R$1,80 ao invés de R$1,20. "Bah"!!! Matemática nunca foi meu forte!!! Mas o pior de tudo é saber que quem me consertou foi o bendito João! Ai meu pai, espero que as pessoas aqui sejam tolerantes com os da minha espécie!

Ser bocó é ser feliz!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha, eh marcy, isso é inegável... somos bocós por vocação e não por opção. O destino no uniu aqui para podermos discutir e rir desses momentos singulares.
Essa semana eu toh "clean". Mas tb, depois da semana passada... mereço uma folga.
Cheerio,
Luciano

Tiemi disse...

hahaha, essa foi boa Marcy.
Vc não contou da outra bocozisse né, que foi mandar um e-mail com fotos minhas e das gatinhas lindas da Claudia pra todo mundo menos pra mim. E ainda fala que o problema tá no meu e-mail, que não presta :P Eu tenho que concordar que ele deixa a desejar, mas dessa vez o problema não foi com ele :P
Bjs

Anônimo disse...

Na veRdade a bocozisse maaais recente de todas foi ela ter feito tooodos os preparativos da festinha e não ter comparecido!!! Nem pra pagar o coitado do moço que trouxe os salgadinhos!!! :P
Ela deixou os "tiki" de pagamento trancado no gaveteiro dela! hahaha

p.s.: Tava dodói né Marci!!?? A febre afetou mais o cérebu, merece um desconto... :P

Morganah disse...

O, bocó!!!
Taqui meus e-mails: sheila_monteiro@gmx.net sheilagmonteiro@hotmail.com
beijos

Morganah disse...

agora a bocó fui eu!! kkkkk

Apaga, apaga!!!

Marcy disse...

Bom lembrar desse fato: eu estava muuuuito doente e nenhunzinho "amigo" meu foi me visitar!!!! Seus feios horripilantes!!!!!
:OP