terça-feira, 17 de abril de 2007

É canja, é canja, é canja de galinha!!!

Caros amigos, gostaria de convidá-los para mais uma experiência química, ops, jantar no nosso humilde apê. Quem estará liderando o experimento dessa vez serei euzinha e sendo assim tem muita chance de dar tuuuuuuudo errr.... cerrrto!!!!

Estejam prontos às 21:30h com suas barriguinhas bem vazias porque assim a chance de um feedback positivo é de 100%!!!

Ah, os amigos de Manaush também estão convidados!!! Corram que ainda dá tempo!!!

Inté! :O)

6 comentários:

Tiemi disse...

Não sei se o fato de jantarmos praticamente as 22h influenciou mas a canja tava muito boa :P
Hehehe, brincadeira bocó, tava bom sim. Comi mais do que deveria por sinal.
Boa quarta pra vcs.
Bjs

Anônimo disse...

Hummm... eu não vou porque tenho aula de japonês hj a noite... acho que vou deixar para a próxima.

cheers

Luciano

Marcy disse...

Oh well, bem que certas pessoas que começam com G e terminam com laucimar tentaram boicotar minha receita jogando um gafanhoto e dois bichinhos da lâmpada dentro da panela, mas tudo cozinhou bem direitinho e ficou uma dilícia!!!
:oP

Lisias disse...

Damit. Terei que me virar com açaí, pirarucu, tambaqui, cupuaçú e tapioca mesmo...

(Tudo os olhos da cara, que comida importada nesta terra de São Paulo é CARO PACAS! :-D)

p.s.: Ainda não achei tucumã... :-P

Anônimo disse...

Marcy, vc tá bem? rs... Quem diria que vc entraria o caminho da cozinha! :D Eu quero sopa, canja faz tempo que não tomo! rs... Bons futuros experimentos aih p/ vcs!

Beijos

Marcy disse...

Mas como você é metido Pink!!!! Eu vou no mercado daqui pra ver se tem essas "iguarias" também... há de ter!!!