segunda-feira, 9 de abril de 2007

Fim de semana agitado

Cada um procurou a sua turma. Eu, mais uma vez tentei salvar minha alma e fui pro retiro em Três Coroas. Creio eu, mesmo sendo suspeitíssima pra falar, que voltei 0,0001% uma pessoa melhor. :o) A Ka foi pra uma rave em Sampa, ooops, ela foi pra uma cerimônia com a galera, oooops, membros do Mahikari. Ke, Thiago Thiago, Glau e Macio foram bater perna e ganhar uns kilinhos em Gramado e o Gui... ah o Gui.... ficou jogando o fim de semana todo. Tudo em paz na Terra do Nunca.

A única notícia triste é que os tão cobiçados pacotes de bombons da Bombons Finos foram resgatados hoje. Justo hoje que já tínhamos decidido que se eles voltassem pra casa íamos dividí-lo de uma vez entre nós. Um pacotinho pra cada casal: Gui&Ka, Ke&Thiago Thiago e Glau&Eu (ai que gayzinho... o Hugo sabe viu?!?). Nhé, mas até que o rapaz era de boa família. Quando ele disse que era Inter eu decidi dar uma última chance. :o)

Anyway, chocolate é o que não falta na geladeira(mas num tem nenhunzinho de cupuaçú)...mas o queijo coalho acabou... :o(

Precisamos urgentemente que mais amigos de Manaus venham pra cá. :o)

9 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm queijo qualho hummmmmm que delícia.... :)

Ei, Marcy!
Vc poderia dizer para Dona Kenia que tentamos mandar um email para ela mas... o problema que o administrador retorna a mensagem que o endereço dela não existe. Diga para ela que não esquecemos dela e nem de tu viu bocó.... Bjus! Susana

Anônimo disse...

Oi Susana, meu e-mail já tá funcionando. É que teve um probleminha aí e fiquei um período sem receber e-mails. Se vc não tiver o e-mail correto pode pedir pro Lu que ele tem tá.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi bocozinha!
Passei pra dar um alô!
Minha terra Munich é?! hahaha :-P
Vou comer uma tapioca com QUEIJO COALHO hj em sua homenagem tá :-)
Beijos pra vocês todos daí!
Thaís

Marcy disse...

Ô gente chaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!!
Tapioca com queijo coalho é covardia!!! :o(((((

Lisias disse...

A KA ESTEVE AQUI EM SAMPA E NINGUÉM ME DISSE NADA????

Poxa!! Eu ainda existo!!!

Vida longa ao GREP (Grupo de Reconhecimento da Existência do Pink!!!)

Anônimo disse...

Todo dia lah na casinha vamos eu, Susana, kalina e Ellem, e comemos pão com queijo coalho ou tapioca cpm queijo coalho... ahhh, os prazeres de se morar no Norte :)
Mas eu me adaptaria rapidim a comida do Sul tb!

Luciano

Marcy disse...

Ai Lu, como você é "noxento"! Ficar falando em queijo coalho é golpe baixíssimo.
:oP

Lisias disse...

Tem queijo coalho aqui no Mercado Municipal de Sampa. Já achei até pirarucu...

Mas tapioca que é bom, nádegas... :-P

Mas a busca continua! :-)

Lisias disse...

ACHEI TAPIOCA! :-)

Tava passeando na Paulista ontem, e tropeçei numa Baiana que tava vendendo tapioca em plena Avenida Paulista!!!! :-D

Morram de inveja! ;-)