quarta-feira, 4 de abril de 2007

Mente vazia oficina do diabo...

Não era bem assim que eu pretendia começar esse post. Era algo mais ou menos como o que o Brad Pitt disse no "07 anos no Tibet" tipo "Ter muito tempo livre pra pensar não nada é bom.". Ultimamente tenho tido muito tempo livre, parece até que voltei pro antigo emprego. Procuro me ocupar lendo artigos que se aproveitem, mas devo confessar que dão muito sono. Sendo assim, sei quase tudo que é notícia irrelevante do Terra ou Uol. BB7? É comigo mesmo. Além disso já fiz trocentos quiz de listenings. É bem legal, mas uma hora cansa. Já li trocentos artigos na Speakup e escutei vozes de mil famosos. Cansei também. Depois de tudo isso resolvi variar e estudar para a certificação. Adivinha... Mal li um parágrafo e os olhos começaram a pesar. É fuego!

Nessa hora então começo a escutar "Linger" do Cranberries e sabe quando você tem aqueles estalos de lucidez ou sei lá como se chama isso e de repente você pensa "Nossa! Que música velha! Quanto tempo! Quando escutei isso pela primeira vez?" e aí vem um monte de pensamentos saudosistas da época de escola. Você relembra das suas aspirações, expectativas e pensa no que ficou. O que restou de todas essas idéias... Na verdade só uma aspiração se mantém, e ela num é muito fácil de conseguir. As demais, nem lembro mais. Na verdade nunca fui de fazer planos. Sou mais do "deixa a vida me levar, vida leeeva eu...". Se isso é bom ou ruim eu num sei. Só sei que a saúde vai bem. Então eu penso onde a vida me levou (parece conversa de quem está no fim da vida, né? concordo.). O que eu tô fazendo tão longe de casa?!?!?! Ai que saudade da minha terra (Munich!!!). Estou surtando. A próxima música a tocar me diz que é melhor parar por aí: Eyes without a face do Billy Idol, o que já me faz retornar a minha pré-adolescência e não é uma boa idéia continuar porque lembro que até Abba toca na minha playlist. Nem sei o que quis dizer com esse post. Meu Deus: "Dancing Queen"!!! Ai que deprê! Será TPM?

Um comentário:

Tiemi disse...

hehehe, não fica assim não bocó. Daqui a pouco passa. Ainda bem que tpm só vem uma vez por mês né (tudo bem que por mim ela nem devia existir), senão seria difícil aguentar.
Lembre-se que hj é quinta e amanhã é feriado :P
Hj é dia de comer chocolate.
Bjs