quinta-feira, 12 de abril de 2007

Parabéns Lu!!!

"Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!!!"

Quando será? Quando será? Quando será que o Lu vem pra cá? Vai depender... Vai depender... Vai depender quando ele vai tomar vergonha na cara e decidir que o "Peito da Guito" é o melhor lugar pra se ficar! Ai, num consegui uma rima pra essa última parte... percebe-se né? :oP

Mas é isso aí Lu! Los parabienes!!! Muitchas feliciedades muchacho! Muy queriedo! Mi espanhol és una titica pero te quiero muy bien my amiego! :oPPP

7 comentários:

Tiemi disse...

Parabéns Lu!!!

Muitas felicidades pra vc, muitos anos de vida :P
Vem logo pra cá pra gente comemorar seu próximo aniversário juntos :)
Beijão,
Kenia

omega disse...

Weeeeeee!!!

O Lu é amigo da garotada, d... er... não, não é essa música (né, Glau!?)... como que é mesmo?

cooooooelhinho, se eu fosse como tu, eu tirava a mão do bolso e botava a mão no cooooooelhinho, se eu fosse... ah não, não é essa tbm.

ah, sei lá, omedetou pra tu!
28, mas com carinha de 27 e meio hein!? :D

Weeeeeee!!!

Unknown disse...

Parabéns Luciano!!! Tudo de bom pra você!!!
Ah... Não dê ouvidos a esse povo não, fica por aqui mesmo... :-P

Marcy disse...

Hahahaha... Só faltou o Daniel chamar a gente de mundiça!!!! Toma teu rumo tu também rapá!!! Vem logo cá!
:OP

Anônimo disse...

Meu povo!!!!! Brigaduuuuu pela msg! Eu ate chorei (de rir) com as musiquinhas q vcs compuseram para mim!!!
Vcs num vaum fazer festa supresa p mim hj naum???
abração,
Luciano

Lisias disse...

Parabéns, Lulu... digo... Lu!!! :)

(mas não esqueça-se de onde você quer estar ano que vem! Já procurou vaga em BSB??)

Anônimo disse...

Galerations,
Valews pelo presente! Groooooovy!
Wicked! Yes I do itch is!

fui!

Luciano