terça-feira, 24 de abril de 2007

Quase 100%...

Depois de pegar uma gripe "terrívia" e ficar maus desde sexta-feira, cá estou de novo. A gripe nem foi tão "horrívia" assim já que me fez perder um kilinho e me deixou com uma voz sensual (que certas pessoas invejosas insistem em chamar de pato rouco...invÊja, pura invÊja!).

A novidade é a criação do "A balança é legal" por mim e pela Kenia para ver se tomamos vergonha na cara e perdemos de uma vez por todas aqueles kilinhos "redículos" que nos perseguem há tempos. Está tudo indo bem, só temos uma arquinimiga Hattori que quer ver todo mundo obeso e vive boicotando nossas dietas com macarronadas, caldos verrrdes, chocolates e mais chocolates. "Redícula"!

É isso aí... mas menino, ainda tem gente que acredita em papai noel... Essa minha terra adotiva, vou te contar viu...

3 comentários:

Tiemi disse...

Hahaha, invêja não é não hein bocó, tua voz tá esquisita mesmo :P
A Karina tá boicotando mesmo, mas que macarronada deliciosa a que ela fez ontem viu. A maionese tb estava divina, não deu pra resistir e não repetir.
PS: Não consegui ver a notícia da crítica :(

Anônimo disse...

Vamos ver se vcs conseguem... eu por aqui estou conseguindo, já estou com 70kg (cheguei da PB com 72,5). Também, depois quase tdo mundo se foi, não saio mais para comer, e naõ depepizzas onde eu "iencho" o "buxo" de pizza doce.
Ahhh, mandei um email p vcs ontem, mas o email da fpf tah com problemas, não estamos recebendo nem enviando pra fora da fundação.
cheers me dears
Luciano

Anônimo disse...

Eu vou fazer regime tbem... pra ver se engordo um pouco!! :P
Qto mais eu como mais eu emagreço acho q vou comer menos pra ver se eu engordo um pouquinho ne!? huahuahuaa
Daqui uns dias de morro seca de tanto comer!!! :P

K :P bleh!!