quarta-feira, 9 de abril de 2008

Até agora...

Não sei ainda o nome do filho da Greti. Então, para todos os efeitos ainda é "Gretinho". O nome do bebê da Greti é...é...é... Getúlio!!! :-) Mas ainda não temos fotinhas. Pelo menos não vi nada nem no blog nem no orkut. Humpf...

***********************************************************************************
Eu não sou baú: apesar de não ter sido comunicada oficialmente (o que é imperdoável), fiquei sabendo ontem pelo Lu (esse sim foi devidamente comunicado... humpf!) que a Mirian está grávida! E pelo jeito deve ser o primeiro mês ainda! Ai, eu fiquei tão "filiz"! Ela e Jorge formam um very beautiful casal! Mas ainda estou magoada com a falta de notificação... hehehe... tô nada! Tô louca é pra ver as fotos da Mirian de barriga! Nossa como me empolgo com esse assunto... mas continuo atrasando meu reloginho... daqui há uns 03 anos, quem sabe...

************************************************************************************
Amanhã será a minha segunda aula na Oficina de Desenho. Ai xente! Fiquei tão feliz semana passada! A "prefessora" disse que sou uma "Van Gogha", uma artista nata, uma "Picassa"(ui ui ui)... tá ela num disse nada disso. Só disse: "Nossa, você desenha muito bem!" umas tantas vezes que me levaram a crer que sou a nova revelação da arte nacional. Hua hua hua hua...

Ah, vou colocar meus desenhinhos no flickr e assim vou poder "estar acompanhando" a evolução da minha arte. Peeensa numa pessoa empolgada!

************************************************************************************
E esse fds a saga para "tentar ser uma pessoa melhor" continua...



A fotinha não é minha. Quem quiser ver mais, passa aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

O que????? Que OB eh esse? Eu que deveria divulgar em 1a maum a noticia da gravidez de jorge e mirian !!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegou tarde Lucho!!!
Beijos pro cês!!!
Susana

@Kênia kd vc????????

Athos Cardoso disse...

Você está mal informada Lindinha. O nome do filho da Gretchou é Apolinário!

Lisias disse...

Caramba! Quanto guri(a)...

O Cegonha Delivery(R) funcionando à toda!! :-)

Muito bacana os desenhos, Márcia. Way to go... ;-)