terça-feira, 22 de abril de 2008

Existe vida neste blog

E aí criançada?!?!? Todo mundo tá "filiz"?!?

Vamos ver, por onde começo...Pelo sábado que eu tive que ficar no Rio porque marquei minha passagem errada. Ao invés de marcar pro dia 18 marquei pro dia 19. Uma vez bocó, sempre bocó... apesar de achar que tive uma ajudinha da menina da Gol nessa. Recapitulando o ocorrido lembro que sempre que marcamos uma passagem elas costumam dizer "dia 18 sexta-feira, certo senhora?". Logo, se a menina tivesse dito "Dia 19, sábado, certo senhora?" eu teria dado um pulo na hora...whatever, não adianta chorar pelo leite derramado agora. "Faz parrrrte"....

Então no sábado assisti ao filme "Estômago". Gentem, achei muito legal. Dei uma boas risadas e saí de lá com vontade de comer coxinha e pastel! Lembrei do Sweeney Todd, A diferença é que em "Estômago" não tem canibalismo. Mas o filme tem uma mistura meio macabra também.

*************************************************************************
Feriado em POA com o Rocambole e friends

Rocambole fez um jantar ultra romântico no sábado pra mim. Uma "diliça"! Apesar do peito de frango estar um pouco torradinho, a comida estava deveras good. E foi feito com amor né...ui ui ui... _______________________<-- espaço para o "Odeio casais apaixonados!" do Lu. Glaucichata se picou pro Itaimbezinho (acho que é assim que se escreve) e nem deu as caras esse fds. Nem pra me desejar um "Feliz 21 de Abril!". Humpf... Domingo fomos no "Sabor Um" com Thiago Thiago, Ke, Felipe e Ka. Conversa vai, conversa vem e no fim a minha conta com o Hugo deu terríveis R$11,00!!! Onde já se viu?!?!? No Rio, R$11,00 é a Coca-Cola! Ai, como é dura essa vida longe de casa... :-S

Aqui algumas fotinhas do encontro de domingo. A primeira é da Ka Chata achando que estava em casa.

Meninos jogando War Hanni Moon e meu pé...meu querido pé que me aguenta o dia inteiiiiiro!

Na segunda eu e Hugo decidimos assistir ao super-lançamento "1492 - Conquest of Paradise"!!!! Adoro a trilha sonora desse filme, mas nunca tinha assistido todo. Qual não foi minha surpresa ao ver que eu tinha algo em comum com os homens do Colombo! Digo, ambos caímos na mesma conversa das 07 semanas. Saímos de viagem crente que em 07 semanas tudo estaria resolvido e, quebramos a cara. Quando lembro que vim pro Rio pra passar 06 semanas e já estou aqui há quase 06 meses. Mãs, não vou reclamar porque as semelhanças acabam por aí. Enquanto os homens do Colombo pegaram insolação, comeram o pão que o diabo amassou, foram picados por cobras e decepados em guerras, eu aqui pra passar o tempo faço ioga, frequento aulas de desenho, passeio pela orla e tomo uma caipirinha na beira da praia pra desestressar. Num dá pra reclamar né?


**************************************************************************
Oficina Criativa

Criei meu álbum com a evolução dos meus rabiscos. :-)

Aqui tem alguns que achei bem bonitinhos.



O periquito está de cabeça pra baixo propositalmente. Lá na oficina tem umas coisas de fazer tudo do jeito mais "complicoso". Desenhar ed cabeça pra baixo, com a mão esquerda, por aí vai. By the way, minha letra num é tão tosca assim. Tá feia desse jeito porque também assinei com a mão esquerda.

Na próxima aula a "prefessora" disse que eu já vou fazer uma pintura. Num é bem pintura. É com giz. Mas é bem cool! A coleção completa (se acha) se encontra aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

Jantar Romantico?? Odeeeeio casais apaixonados !!!!
Eita que esse ultimo desenho eu naum tinha visto. Esta bem bonito.

Anônimo disse...

Que falta de absurdo!!!! eu nao fui pra Itaimbezinho!!!!!Fui pra sampa... humpf... :P

Esse Hugo tah meio surdo mermo... bleh

Lisias disse...

Gostou de 1492? Muito bom, né?

Aproveita o tema e procura "The Mission". Muito bom também (o filme e a música!)

E parabéns pelos desenhos! :)

Anônimo disse...

Oi Marcy!!!
Lembra dos pobres mortais quando ficar famosa! :D

Gostei dos desenhos!

Bjos!
Ellen

Anônimo disse...

Pois é! Eu ouvi a Glau comentar sobre Itaimbezinho, e ela se foi-se na sexta, e eu nem tinha idéia de que ela tinha ido pra Sampa! :D
Sobre o jantar, foi sim tudo feito com muito carinho, exceto o frango que queimou feio messm :P
E num é (só) purrquê é minha namorada não, viu, mas os desenhos ficaram ótemos! Aguardem o vernisage! :D

Alex R. disse...

Nem adianta disfarçar Márcia, aquela lá é sua letra sim!!! Eu já vi e tu escreve igual escrevia quando estava no "primário". Num precisa ter vergonha... :P

Beijos

P.S.: Tow voltando a comentar. Mas tem tanta coisa. :(

Anônimo disse...

HAHA ACHEI ESSE BLOG POR ACASO!!!

OQUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, FOI A SUA CADELINHA...PUTS É SIMPLISMENTE IGUAL A DA MINHA FILHA, A DIFERENÇA E QUE O DELA SE CHAMA CHERRY.

SE TIVER CURIOSIDADE DE VELA POSSO TE MANDAR UMA FOTO !!!

TEOMGA@HOTMAIL.COM

T+.

PS: QUE PÉ DIFERENTE!!!