quarta-feira, 2 de abril de 2008

News!

* Amanhã é minha primeira aula de desenhooooooow! Uhu!!!! Weee!!!!
* Rocambole e Glaucinha vem nos visitar no fim do mês! Eles vão passar um fds aqui e fazer auditoria no cafofo.
* A qualidade de minha vida no Rio melhorou 100%. Dentre outras qualidades, creio que posso adicionar a de "desestressante" pro Lu.
* As aulas de ioga estão ficando cada vez mais hardcore. A professora -como diria o Lu- tá com a mulesta.

***********************************************************************************

E por falar em ioga, pra finalizar lá vou eu com minhas historinhas:

A aula de hoje foi cruel. Teve momentos em que achei que o objetivo da professora era me virar do avesso ou fazer com que algumas da minhas juntas de desjuntassem na marra.

No fim das aulas sempre tem um relaxamento que hoje era mais do esperado. Quando ela disse ""Vamos fazer um relaxamento agora...", eu me joguei no chão na posição de "pomba abatida estatelada" e fiquei lá já quase cochilando. E a professora prosseguia: "Relaxe... imagine uma luz... seu corpo..." e o sono começou a pegar. Daqui há pouco era algo mais ou menos assim: "luz...zzzzz....corpo....zzz...consciência...zzz...pés". Daí uma hora ela disse algo assim: "Seu pulmão funcionando em harmonia com seu coração (ou pelo menos acho que ouvi isso)" e depois de ouvir isso minha mente sonolenta viajante criou um diálogo (sabe aquilo que você não sabe se está acordada ou dormindo?!?!):

Pulmão: Olha só, eu não fumo... tô na boa e tu?
Coração: Eu num me empanturro de McDonalds nem de batata-frita...

Nessa hora eu "semi-acordei" assustada com o diálogo non-sense e tentei prestar atenção o que a "prefessora" dizia. Mas aí veio o fim da picada quando ela disse algo como "...visualize no chacra..." e eu entendi "...a lingüiça no prato...", aí num tm jeito né? O resto do relaxamento foi eu me controlando pra não rir! Ô sono, eu hein?!?!

Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahhahahahahahah
Esse estado semi-acordado seu é ótimo! Se eu tiver insônia, pelo menos já sei como vou me divertir! :D
Beijos!

Unknown disse...

Ontem eu cheguie falido da academia tb. Achoq Qta feria ehi dia dos professores de todo tipo de ginastica arrocharem seus alunos.
Hahahaha, ontem a Raquel se comportou na aula de corrida, mas a tua tava pensando em comer linguica!!!!
Bju

Alex R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex R. disse...

Uahahahahahaha...
Esse lance do prato de linguiça era o seu estômago mandando o pulmão e o coração se fu...(piiii) com essa papinho "zen" ou "saudável"!
Tu tava morrendo de sono e pelo jeito, morrendo de fome também... Afinal, nenhum ser humano bem alimentado e em plena consciência confundiria "Visualize no chacra" com "a lingüiça no prato"... UAHAHAHAHAHAHAHA
Só tu mesmo Marcia! Tow rindo sozinho aqui no trabalho... :P
Beijos!