sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bocó!

Gentem eu me "auto-intitulejo-me" a bocó de Maio!

Vejam bem... como sou bocó. Faz tempo eu venho falando que quero começar a correr e tals. Então, mês passado fui tentar me inscrever no SESC da Redenção (perto de casa), mas não tinha vaga. O seu menino lá me aconselhou a tentar esse mês novamente. Ok.

Enquanto isso eu passei o mês me preparando, sonhando com o "circuit training". Cheguei a procurar em outros SESCs pra não ter que esperar 01 mês. Mas, "infelizmente", não consegui.

Essa semana finally pude fazer minha inscrição. Liguei pela manhã pra saber se tinha vaga e a moça me informou que só tinham 05.

Passei o dia apreensiva e liguei por volta das 17:30h pra saber quantas vagas ainda tinham: 03.

Saí mais cedo do trabalho pra dar tempo de conseguir uma vaga e fiquei deveras feliz quando finalmente me inscrevi no bendito "circuit training".

Ontem, foi minha primeira aula. Fiz todas aquelas papagaiadas de preencher ficha e falar da saúde (pessoas da área de saúde torcendo o nariz com essa frase...mas, peraí, não creio que alguém da área de saúde leia esse blog...) e então a moça me acompanhou até a sala da aula. No caminho eu pensei "Nossa, tem até uma sala especial pro povo da corrida...gosti!"

Gentem, quando entrei na sala e não envi nenhuma esteira imaginem meu susto. Enquanto professor me dava as boas-vindas e os alunos se apresentavam eu olhava disfarçadamente (desesperadamente) por algum sinal de que eu ia correr ali. Necas.

Quando vi o professor espalhando pesos, cordas, bolas, etc pela sala, eu desisti. Eu ria feito boba. Acho que as pessoas pensavam que eu estava muito feliz com minha primeira aula, mas tudo que eu conseguia pensar era "De onde raios eu tirei que circuit training era treinamento de corrida?". Eu tava rindo pra não chorar. Hahahahahaha... Levantava uns pesinhos "Bocó!", pulava corda "quem foi que te disse que essa aula era de corrida?", fazia flexões "Bocó!", abdominais "Ai, como sou bocoóóóóó!"...

Well, pelo menos eu queimei bastante calorias. E foi divertido. Quase coloquei os bofes pra fora...mas...

Onde eu vou correr agora!?!?! Buááááá!

5 comentários:

Tiemi disse...

calma bocó, segue a planilha da revista mesmo. Depois vc entra numa aula de corrida :P
O que importa é que vc não vai ficar parada né, e vai queimar muitas calorias com essa aula de circuit training :)
bjs

Bia disse...

Treinar para corrida está na moda né?
Eu quero fazer yoga hahaha
beijos

Luciano Freire disse...

Huahuahaua... toh imaginando toda a expectativa q vc criou nesse mes p chegar lah e descobrir q circuit training naum eh running class... soh tu mermo marcy

gretchen disse...

http://www.revistarunners.com.br/

Thaz e eu estamos correndo tb

Marcy disse...

Gentem!!! estou emocionativa com o comment da Greti!!! Depois de 1000 anos, quase tenho um treco!
Força na peruca Greti! Adorei a dica!