domingo, 10 de maio de 2009

Peteca II!!!

Antes de tudo quero desejar um feliz dia das mães para everybody!!!!! Já ligou pra sua madresita? Eu já! <<< Veja bem, eu já liguei para a MINHA madresita, e não pra sua! :-)

Hoje pela manhã pegamos a Peteca e fomos passear na Redenção. Nossa, como lá estava animado hoje!!! Muita festa pelos dias das mothers! E eu e Hugo lá com nossa "filhota"! Olha como ela está mais fofética agora!

Peteca

Parecia pinto no lixo. Pula pra cá, corre pra lá! E outra coisa, ela é facinha facinha. Corria atrás de todo mundo no parque. Tsc, tsc...

Eu e Peteca

Nessa fotinha abaixo dá pra ter uma idéia do tamanho dela. Gooorrrrda que só a Ka! :-P

Hugo e Peteca

Por falar em Ka, vamos nessa que hoje nosso almoço de dias das mães vai ser na housedência dela! Finally ela tomou vergonha e nos convidou pra almoçar! Hahahahahahaha!

Fui!

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Ela tah taum bunitinha marcy... e jah tah com kra de q naum desconfia mais de vcs dois...

cheers