sábado, 2 de maio de 2009

Peteca!!!!

Oi gentem!!!!!!!

Tenho uma novidade mooooooito legal! Mas vamos começar pelo começo...

Faz um tempinho que o Hugo chora por um cachorrinho no nosso apê. E faz um tempinho que "I say no, no, no!". Mas, sendo ele um ótimo namorado e tendo se comportado muito bem, já fazia um tempo que eu pensava e fazer uam supresa pra ele dando um cachorrinho de presente. :-)

Eis que semana passada, vasculhando o site da Priscila achei uma cadelinha muito lindinha. Depois de uma semana de tensão, a pessoa que cuidava da cadelinha marcou de me entregar na sexta. Eu dei pulos de alegria, né? E o Hugo então, era uma felicidade só. A Glau até comentou que parecia que íamos ter um filho... o que não deixa de ser né?

Mas, contudo, todavia, a D.Menina lá se confundiu (wahtever) e acabou desfazendo o trato comigo. Ela levou a cadelinha pra outra moça que havia ligado antes. Ficamos muuuuito tristes. Em pensamento, só não chamei essa D.Menina de santa! Mas tudo bem... Tentei me animar pensando que pelo menos a cadelinha ia ter um lar e uma casa com alguém que ia cuidar dela com carinho. E que esse outro alguém deveria estar bem feliz também, etc, etc...

O fato é que nós queríamos muuuito adotar um cachorrinho. Ontem passei o dia procurando por mais bichos. Ligamos pra uns e outros. Ou já haviam sido adotados ou ninguém atendia, telefones que não existiam, etc. Lá pelas tantas, vimos o anúncio da "Espuleta" na Bicho de Rua.


Ela parecia tão pequenininha e tristinha... Ligamos. O Hugo falou com a moça responsável por ela que explicou coisas sobre a cadela, inclusive que ela tava tristinha porque estava em uma casa em que tinha que ficar presa no pátio o dia inteiro. Cá, entre nós, comentei com o Hugo que se meu nome fosse "Espuleta" eu também não ficaria muito feliz. E assim decidimos rebatizá-la para Peteca. Mas, antes o Hugo quis ter certeza de que não íamos ter nenhuma surpresa desagradável como no outro caso. E a D.Menina atual nos garantiu que não. Fomos os primeiros a ligar.

Diz o anúncio que ela é mestiça de pinscher com vira-lata. Mas, ao vivo e a cores eu acho que ela é 100% vira-latinha mesmo. Ela nos foi entregue hoje, na Redenção, às 17:30h. Eu e Hugo "nervudos" como se fôssemos pegar um filho mesmo. :-S

Peteca

Ela ainda está bem assustadinha. Vive tremendo e não tem coragem nem de sair do lugar. Mas com o tempo, esperamos conquistar a confiança dela e que ela fique toda serelepe e seja uma "criança" feliz. :-)

Fui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nhé!!!!! Parabéns boco!!!!! O Hugo conseguiu mesmo te convencer, hein??? :)))
Bjs

Glau

Tiemi disse...

Ela é bonitinha bocó, uma gracinha. Realmente tem as patinhas fininhas :P
bjs

Luciano Freire disse...

Que legal Marcy !!! Vc ajudou um futuro buda a ter um lar.
E eh bembunitnha mesmo. O costelinha qdo chegou em ksa se treima todo tb, mas logo se acostumou e ficou maluquinho daquele jeito.

Bju grande

Hugo disse...

AêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê!!
Já no segundo dia, entendi pq os ex-donos batizaram-na de Espuleta :P
Qdo ela quer brincar, num para por nada! Nem na hora de comer ela fica parada na frente da tigela de ração!
Ah, ela é uma mocinha super-educada, só faz xixi (uma vez por hora :P) em cima do jornal, na área de serviço!
A única coisa estronha é o gosto sexual "exótico" dela (por toalhas e panos de chão :D)

Inté

Anônimo disse...

OI BOCÓ! Depois de um longo tempo passei novamente por aqui.... Bonitinha a "filhote" de vcs :P

Beijos
Ellen

dsdsdss disse...

OMG! Nível de felicidade: 10.000!

Marcinha, até fiquei com dor na consciência depois de tu der me contato a história triste. Me senti co-responsável... Mas que bom que deu tudo certo! Poderia ter um (novo) final mais feliz que esse?

Ela é um amorzinho, bem pequenininha. E deitada não parece espuletar muito não. Coloca umas fotos dela aprontando! ;)

Parabéns por fazerem um ao outro felizes!!!

Priscila

Ricardo Cacau Ferrari disse...

Mamífero e urbano. Já é um começo...kkkk.
Brincadeira - butininha!