segunda-feira, 22 de junho de 2009

Junho bombando! - Continuação

Quinta-feira passada fomos ao Água Doce (de novo!) pra papear com o Lu. A Ka aproveitou a oportunidade para encher a lata com a desculpa esfarrapada que teve um dia difícil. O Canabrava começou assim. :-P

Ka e a Caipira

O Lu com uma japinha misteriosa não queria muita conversa com os paparazzi. Hua hua hua hua...

Lu e Ke

Calma Thiago, tô só tirando uma ondinha porque você não saiu com a gente pela segunda vez! Humpf!

Ai ai, foi bom papear com Lu e colocar a fofoca em dia... Miss u already!

Três Coroas

Sábado fomos pra Três Coroas (Eu, Hugo, Sheron e Peteca). Gentem, assim que chegamos ao Khadro Ling a Petequinha já foi correndo pro gramado deixar uma oferenda. Ô bichinha pra fazer cocô. Uggh!

Mas ela se divertiu muito com o pai. Eu fiz terrorismo a viagem toda dizendo que íamos deixá-la na freeway. I'm baaad! >:-P




Passeamos pelo Palácio de Padmasambava e por essa hora nossos "estrômbogos" já estavam fazendo "roooonc rooonc" de fome.

Palacio

Antes de sairmos, fomos nos despedir da Lama Sherab e nessa hora aconteceu algo muito interessante.

(A Petecuda é meio medrosa/desconfiada/arisca com estranhos. Até hoje ela ainda não acostumou com o Sheron que já está com a gente há 01 semana. Normalmente é rosna quando um estranho vem tentar fazer carinho nela)

Apresentamos a Petequinha pra Lama Sherab e antes que eu pudesse dizer "Cuidado que ela é meio arisca", a Lama já foi fazendo carinho na cabeça dela. Meu pensamento "Ai jisuis, Petequinha! Te comporta senão tu vai pro mármore do inferno!" e o Hugo abriu um olhão também (devia estar com o mesmo temor que eu). Mas, nada aconteceu. A Peteca ficou calminha, calminha. A Lama brincou com o focinho dela e até apertou as orelhinhas e ela nem tchum. Ficou bem mansinha, comportadinha. Ela é que não é boba nem nada. Sabe com quem ela pode aprontar e quer ter um próximo renascimento bem auspicioso...hehhehehe...

Gramado

Em seguida fomos para Gramado. Chegamos no apê e capotamos. Adivinhem o que a Petequinha fez logo que chegamos lá? Outra obra de arte: uma mini-torre de cocô. E nós mais do que depressa corremos pra limpar a caca da foRRRgada.

Depois do soninho, saímos para experimentar famoso fondue. Primeiro fomos passear por Gramado. Depois saímos em busca e um restaurante legal (entenda-se, bom e barato). Chegamos em um que havia sido recomendado por um amigo, mas assim que entramos parecia que estávamos num forno! E o fumaceiro?!?!? Quê isso?!?! 01 hora de espera...No way! Não estávamos nem um pouco a fim de sair defumados dali.

Continuamos nossa busca e achamos outro, um "cadim" mais caro, que aparentemente era novo. Não tinha tanta gente e fomos logo atendidos. Ah, e tinha exaustor nesse restaurante.

Fondue...

Comemos horrores e fomos rolando pra casa. Não antes sem fazer uma parada estratégica na Panvel pra comprar sal de Eno... hehehehe...ughhhh...

O Hugo ainda brincou um pouco com a Peteca antes de dormir.



Canela

Domingo fomos pra Canela. Só passear pela cidade mesmo. Tomamos café e fomos a "Mãos do Mundo". Ah claro, nesse meio tempo a Peteca deixou outro presentinho em Canela. E dessa vez tivemos até que lavar a calçada....afe!

Eu em Canela

Quase deixei minha calcinha lá no "Mãos do Mundo"! Ai, A-D-O-R-O aquela loja!!! Saí comprando um trequinho aqui e outro ali, quando vi já tava "perreca".

Na volta pra casa a Peteca me "hipopotizou" com os olhinhos sonolentos dela e eu acabei caindo em sono profundo. E assim, ela escapou da freeway...

Essa semana tem mais!!!!

Fuio!
P.S: Ontem à noite assisti ao "Minha vida sem mim", gostei muuuito.
P.S2: Eu fico fazendo graça, mas tem gente sem coração que deixa os cachorrinhos na freeway mesmo. :-(
P.S3: Fiquei triste hoje quando vi o vídeo da moça iraniana que foi morta durante as manifestações sábado. Pintei meu avatar de verde no Twitter...:-(

4 comentários:

Athos Cardoso disse...

Boa essa Peteca! Por mais que ela me morda quando eu chegar um dia por aí... ela parece ter sensibilidade...

Tiemi disse...

cadê as novidades de julho bocó? Tá sumida.
bjs

Bia disse...

Aee que legal!

Bia disse...

Aee que legal!