quinta-feira, 4 de junho de 2009

Momento Poppy

Quem assistiu o Happy-Go-Lucky vai entender o post. Quem não assistiu, esse é um filme que não costumo indicar. Porque é meio alternativo. Tem que ter a mente aberta e tals... Do tipo: ame ou odeie. Mas eu gostei bastante. Euraha! Euraha!

Meu momento Poppy aconteceu na verdade no início da semana passada. Segunda-feira, para ser mais exata.

Eu vinha subindo a Ramiro, de manhã (não tão cedo - tá muito difícer sair da cama nesse inverno), escutando minhas musiquinhas e relembrando os acontecimentos de domingo. Especificamente relembrando a cena do Thiago se "estabacando" na minha frente naquele corredor de ônibus da Carlos Gomes, enquanto andávamos de patins. Foi mooooito engraçado ver o Thiago se enrolar nas próprias pernas e cair de costas no chão! :-P

Enquanto eu relembrava e pensava em como a vida é boa (hahahahahahahaha), um sorriso se manteve no meu rosto. Sem prestar atenção, acabei olhando direto para uma senhora que descia do carro e que também vinha sorrindo. Sem pensar duas vezes, quase que em sincronismo, falamos "Bom dia!" e seguimos nossos caminhos. Mas foi um "Bom dia" com gosto (não automático). Como se já fôssemos velhas amigas.

Segui adiante e lembrei da Poppy com aquela alegria incontida dela. Alegria que chega a irritar quem está a sua volta... Me senti mais leve. Nem doeu dar um "bom dia" decente pra um desconhecido. :-)

Fui!

2 comentários:

Luciano Freire disse...

bom neh? Tb acho bacana qdo ha essa troca de energia positiva nossa c o mundo.
Ainda naum vi esse filme mas estou querend mto ve-lo.

Anônimo disse...

Ah Boco.. que legal.. acho que preciso ver o filme novamente :P soh pra renovar os pensamentos :-))))

bjs