segunda-feira, 15 de junho de 2009

Junho bombando!

Falei que o Robertusco vinha visitar POA, né? Então, terça-feira passada nos encontramos no Água Doce. Foi "tudibom" colocar a fofoca em dia. Falar mal dos ausentes... e dos presentes. Depois de um litro de cachaça comecei a entregar os micos de todos na mesa e até a minha terceira geração. :-) Ah, também conhecemos a Sylvia - noiva do PP. Muito gente fina!

Robertusco continua gato boneco!

Beto no Água Doce

No sábado o Sheron chegou e fomos dar uma voltinha na Redenção. Tava friozinho, mas bastante agradável. Ah, eu tinha passado a quinta e sexta de cama, gripada. Ninguém merece!

Sheron na Redenção

Sheron mais feliz do que pinto no lixo!

Hoje a minha amiga desgarrada, Themisuda, resolveu dar as caras finalmente! Passei o feriado todo com os amigos "porto alegrinos" dela e só hoje apareceu! Humpf!!!

Mas eu tava com saudade dessa bocó de qualquer jeito e nós aproveitamos pra colocar moooooiiita fofoca em dia.

Almoçamos no Moinhos Shopping e eu tirei uma fotinha meio borradinha com minha câmera humilde do celular. :-P

Eu e Thamis

A Thamis pediu desculpa aos outros bocós que ela não pode visitar, mas disse que o mais importante era eu e então ela estava tranquila... hua hua hua hua!

Fui!

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Hunf... essas pessoas podiam ter esperado eu chegar aqui para vir p cah...