sábado, 17 de outubro de 2009

Aula produtiva

Nesse módulo -o último (weee)- da pós, estamos estudando gestão de pessoas. A aula é muito legal, a professora é super gente fina e a gente sempre solta o lado criança. Legal, né?

Na aula de hoje, entre um slide e outro, eu e a Bruna criamos um cenário com papel de bala e papel rasgado.
Cena 01, homem e mulher e um olheiro atrás.



Entre as qualidades do líder, como, vida pessoal em harmonia, ética, senso de honestidade e justiça...
Cena 2, adicionamos um cãozinho.



Que bicho você é me uma reunião? O leão que se acha todo poderoso e ri desdenhosamente das idéias dos demais? A hiena que é maria-vai-com-as-outras? Eu particularmente me identifiquei com a coruja e o carcará. A primeira é tímida e observa tudo, o segundo não gosta de reuniões demoradas e é quer logo que as decisões sejam tomadas. Lembram da música da Eliana:

"Palma, palma, 
Pá, pé, pé,
Diz aí, que bicho você é!"

Cena 3, adicionamos uma "guri" em um mini-sofá.



Depois de uma discussão se o líder deve ou não acreditar nos liderados e o que é acreditar, adicionamos o último personagem da cena: um gatinho mimoso! :-)



Ah, e pra finalizar, olha a minha pastinha: que meiga!


Ah, claro que isso foi em off. Mas ao término da aula a "prefessora" achou nosso trabalho "lindrio".
Fui!

2 comentários:

Luciano Freire disse...

Hahahaha adorei ! Especialente a parte da música da Eliane!!!

Bju

Bia disse...

Oiie Marcy!!

Faz tempo que eu nao passava por aqui! Estou lendo desde o primeiro post que eu perdi rs.

beijoss