sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mudando...


Êêêêê, Patrick!!!! Gaaaaaaaaaary!!! :-)



Ganhei um Bob Esponja e um Plankton dos meus queridos ex-colegas de trabalho! A-M-E-I!!! A idéia é que eu não esqueça o "amarelão"! Bem, essa é uma piada interna que não vou poder explicar, mããããs, com a graça divina ele vai ser levado a público e aí vai cair na boca do povo! :-)

Well, well, enquanto isso vou aproveitando o tiquinho de folga que me resta. Ontem saí da cama por volta de meio dia. Almocei e fui levar a Peteca para castrar. De lá fui fazer hora no xops até chegar o momento de pegar a Peteca de novo. E por falar em castração, levei a Peteca na ARPA - Associação Riograndense Protetora dos Animais. O valor saiu bem em conta e foi tudo tranquilo. A Petequinha tá se recuperando agora, toda enrolada na nossa cama. A ARPA fica na Rua Prof Freitas e Castro, 172 - Azenha, aqui em Porto Alegre e o tel é (51) 3223-1914‎.

E agora vou fazer uns treinamentos online que preciso concluir ainda hoje e mandar pro povo do novo emprego. E, boa notícia, hoje o sol apareceu.

Fui!

P.S: Nesse momento, na National Geographic, tá passando um programa em que o Joaquim Phoenix foi visitar uma tribo indígena(Yamanawa) e fez uma paradinha em Manaus. Saudades...
P.S2: Os índios falam em inglês. Really! Não é dublagem! Tô "pôba"!:-S

2 comentários:

Hugo disse...

Só pra constar, a Peteca está ótima, pulando e mordendo como se nada tivesse acontecido. :P A Marcinha tá devendo uma foto da Peteca com o "abajur" no pescoço :P

Luciano Freire disse...

A kenga jah jah vai ser castratda tb... num aguento mais a gritaria dela quando estah no cio.

o tempo que passei fora, ela ficou com uma amiga, a Leandra. Ai a kenga entrou no cio na casa dela... ela me falou q a gata sofria, gritava, e achava tudo sexy. Tdo mundo q chegava ela se inxiria, e ficava pulando nas mãos, implorando por atenção... chega neh... vai ficar com cone na cabeça tb !!!