domingo, 20 de setembro de 2009

Parabéns pra nós!!!!!


 Hoje eu e Huguinho completamos 04 anos de namoro!!!! Noooussssa! Como o tempo passa rápido, né?Um dias desses eu estava gastando todo meu charme manauara e "tégnicas" de conquista com o Hugo e agora lá se vão 04 anos e ele não larga mais do meu pé. :-)

Não vou dizer que o Hugo é o melhor namorado do mundo porque sempre achei esse tipo de afirmação meio besta... e pedante. Mas o Hugo é, com certeza, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha curta (  cof cof) vida! Feito sob medida! Lindo, maravilhoso, companheiro, amigo, amante caliente... tá, vou parando por aqui. :-P

Acho estamos indo bem. 04 anos de namoro, dos quais 02 ficamos desencotrados - ele em Manaus e eu em POA, depois ele em POA e eu no Rio - e mais 01 ano morando juntos e até agora ninguém quis matar ninguém, nem dormiu no sofá ou na casa da mãe (aqui fica meio "difícer", né?) e já até adotamos uma "filha" peluda! Sim, estamos bem... :-)

Então, é isso! Parabéns pra nós! Moreco, I love you!!!

Ah, parabéns ao RS pela Revolução Farroupilha também!

4 comentários:

Hugo disse...

AêÊêÊ! Parabéns pra nóis!

E antes que comecem com "já pode casar", vou repetir o que eu disse pra Marcy: "Quem enrola 4 anos, pode enrolar 8" :D (brincadeirinha)

Beijos!

Adriano B. disse...

Já podem casar... hehehehe

Luciano Freire disse...

Poutz, 4 anos??? tempo passa mto rápido... ainda lembro de nós na mesinha da copa da fpf, tomando aquele nosso café da manhã (eu levava o café e o hugo o pão!) e a marcy lá toda faceira dando indiretas no hugo ... ehehehehe...
Parabéns, q esses 4 seja, no mínimo, multiplicados por 10.

Anônimo disse...

jah podem casar :D