terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Marcinha 2010! :-)

 
Assim que a gente sai do cabeleiro e faz escova fica assim...


E quando a gente chega em casa e lava os cabelos, fica assim! :-)

Ai gentemmm, demorei uns 05 anos pra tomar coragem e cortar fora meu "liso natural". Algumas pessoas já tinham escutado o meu chororô, "ai eu kirio... mas não tenho coragem...blá blá blá". Aí então, esse Carnaval tomei coragem! Como ia ficar uns 05 dias em casa ia dar tempo de ver como ficou e se tudo mais falhasse, dá-lhe definitiva de novo! Mas olha, até agora estou gostando. Não fazia idéia de como era meu cabelo natural. Tinha a impressão que ia ficar meio "Capitãããooo Caverna a a a a a a a a"! Mas não! Estou curtindo meus cachinhos. E quando encher o saco deles eu taco uma chapinha básica e pronto. Aiiinnn, gostei tanto do meu new look. Mas acho que vou assustar muitas pessoas na quinta... hua hua hua hua hua!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mudando de assunto, eu "se esqueci" de falar da novidade da Kenia e do Thiagowww!!! Não, ela não está em estado interessante! É que o Thiago começou a trabalhar na mesma empresa da Kenia na semana passada. Apesar de ser na concorrente é muito bom ter mais um amigo no Tecnopuc com a gentemmmm!!! Parabéns Thiagowwww! 

Que mais? Que mais? Ahhh, ontem fomos jantar com a Ka e o Gui e a Ka está "muito pra frente", como se diz na minha terra. Toda-toda, de brinquinhos de argola e shorts curtíssimos!!!!! Quem te viu e quem te vê. Mas continua magrela e linda aquela japinha! InvÊÊÊÊja! :-)

Outra coisa, Glaucimala chegou hoje e já veio filar a bóia aqui em casa. É uma "forgada"! Comeu, bebeu e foi embora! Humpf. E por falar em Glauce, o que me falta de cabelo agora sooooooooobra nela! Rapunzel dos trópicos!  

Fui!

5 comentários:

Luciano Freire disse...

hahahaha rapunzel dos tropicos foi otima!!

Pow marcy, adorei seu novo look... acho q vou ter um treco quando vir ao vivo ahahaha

bju grande

Anônimo disse...

Marcy tb gostei do novo look!!!

mas claro que fui filar a boia oras.... mas nem tinha rocambole nem nada :P

hahahaha.. BEIJOS!

Glau

Unknown disse...

Ficou muito cool o seu cabelo!! Adorei tbem! :D

Num sou magrela naaaaao... Gui sempre me chama de Baleia do Guaiba!!

Anônimo disse...

Marcy, ficou super legal o seu novo visúuuu.
Beijos,
Susana

Anônimo disse...

Marcy, ficou super legal o seu novo visúuuu.
Beijos,
Susana