quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aniversário da Glau!

Segunda foi o niver da bocó e todos nos encontramos em um boteco para comemorar as 25 (cof cof) primaveras dela! Aqui está ela tão angelical com um copo de chá gelado de pêssego (cof cof).


Fomos ao Pedrini que é famoso pelas suas mega-porções. Inclusive experiemntamos o tal "bolinho" de queijo que parecia mais uma bola de golfe do que uma bola de gude. Haja comer e o troço não acabar! Mas tava bownnn!

Eu estava lá com meu futuro esposo (ui ui ui). Pois é, as desculpas estão acabando...hehehehehehe


Kenia também estava acompanhada de seu amado esposo Thiago. E a Glau dando uma de "Morango" na foto. Nada a ver, tá? O grande amor dela sou eu! Hahahahahaha!


E Ka, que tinha ido vestida de forma decente dessa vez, estaba lá com Guilérme. Só a Ka mesmo para comer 20 azeitonas sem peso na consciência. Humpf.


Então, foi isso! Parabéns bocó!

Fuio!

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindria e angelical que eu sou :-))))

O meu níver desse ano foi MUITO bom... comemorei desde do sábado!!!

AMO VCS!

Bjs

Luciano Freire disse...

INVÊJA! Só por eu estar em um bairro mais distante não pude participar dessa alcolização coletiva humpf!

Clau e Ro disse...

Opa!!! Opaaa!!! Opaaaa!!!
Só corrigindo, o amor da Glau sou eu!!! E tenho dito!! (Essa bocó, já nao bastava ser confudida comigo?!)