domingo, 7 de março de 2010

Março!

 
Well, well, o balanço de Fevereiro foi: 50% das metas atingidas. Tudo bem, tudo bem. As mais importantes dessa vez, pelo menos. Dentre as coisas boas, comecei a postar de forma mais organizada no Adote, Não Compre! Claro que isso com a ajuda da Priscila também. E voltei ao trabalho de digitação de notinhas para o IMAMA. Terça-feira vamos ter uma reunião de voluntários e estou bem animada em poder participar. Espero que nada "exploda" no trabalho até lá.

A novidade é que marcamos data pro casório: 14/06. E, muitp provavelmente, casaremos em Manaus. Se tudo correr bem, casamos na segunda e na terça vamos para um hotel de selva (Ariaú, Tiwa ou Aldeia dos Lagos). Estou tão animada para isso! De início íamos pro Nordeste, mas como vamos casar em Manaus, ficará mais em conta ir para um hotel de selva. Porém, anos morando em Manaus nunca fiquei em um hotel de selva e participei dos eventos bem típicos. E olha que não sou o pior caso. Conheci gente em Manaus que morou lá muito mais tempo do que eu e não conhecia nem PF. Whatever, I'm so excited! Woooo!

Ah, temos mais um membro na família! Um membro peludo. É o Pitico ou Tico. Foi resgatado na freeway domingo passado e na terça nos foi entregue. Pois é, no verão é horrível a quantidade de cachorrinhos abandonados na estrada só para que seus antigos donos possam curtir as férias na praia. :-(


Anyway, o Pitico é menor que a Peteca e também mais novo. Por ser bobinho e alegre acabou conquistando a chatinha da Peteca. Agora os dois são unha e carne. Ele segue a Peteca em todo lugar. Mas vive passando ela pra trás nas brincadeiras. Como ela é a verdadeira "trapaceira do zodíaco", quando brincamos de jogar brinquedos para que eles peguem, ela vai direto na orelha ou pescoço dele para ele não pegar. E como ele é mais rápido, ele vai direto no brinquedo e abocanha antes dela. Deixando a bichinha irritada. Ainda mais porque a gente fica curtindo com a cara dela.

Hoje fomos passear na Redenção. Tava tão tranquila. Os galeritos todos estavam em outro point. Depois do tiroteio da semana passada veio a calmaria. Mas acho que semana que vem tudo volta ao normal - menos os tiros, por favor.

Então vamos nessa!

Uma ótima semana à todos!

6 comentários:

Hugo disse...

Ah sim, apesar do que possa parecer, na segunda foto a Peteca não está cagando, e na terceira eles não estão grudados!

Tiemi disse...

Parabéns Hugo e Marcy. Que o Pitico seja mais sociável que a Peteca e que ele ensine isso a ela :)
Depois quero conhecer o pequeno.
bjs

Luciano Freire disse...

hummm então já sei o caminho das pedras para o coração da peteca ho ho ho... voh ficar amigão do tico e ai ela por puro orgulho e preconceito vai ficar minha amiga também!!!

Clau e Ro disse...

Parabens bocooo!!!!
Até que enfim parou de enrolar o Huguete!!!!!!!

Bjssssssss e muitas felicidades sempre.

Sobrevivi Moleque disse...

AHhahahaha... certeza que a peteca cagou ali na foto e depois fizeram carinhos e ficaram pregados... mas enfim, fico mt feliz em saber q ela terá companheiro e da data do casorio de voces..
bjao

Bia disse...

Parabéns Marcy!!!! Pelo casamento e pela familia crescendo.
Olha, eu nunca tinha escutado falar da Aldeia dos Lagos. Quem sabe um dia eu tb nao leve o meu marido.
Acho muito legal vc participar de trabalhos voluntários. Eu tb queria participar de alguma coisa..

beijoss
Bia