domingo, 14 de março de 2010

Próxima semana...

Vou começar informando que POA está mais tranquila. Glaucimala viajou pros States, então teremos paz durante as próximas 02 semanas, pelo menos. Brincadeirinha! Miss u already! :-*

Comecei minha dieta e tem mais detalhes no "A balança é legal!". E posso dizer que está sendo um cadinho punk. Parece que sempre tem um buraco no meu "estrômbogo". Mas é mal costume messs. Tava comendo que nem uma porquinha. Tudo bem... comida é para os fracos! Roooonc!

Quanto ao Pitico e a Peteca, "ambos os dois" vivem se pegando. Quando não estão dormindo estão se perseguindo, mordendo, latindo... er, são cachorros né?

Coitado desse patinho...

Ah, terça que vem o tem o show dos Guns e eu vai. Aliás, vamos eu, Hugo e Thiago. Espero que seja bom. Mas, na verdade, tudo se resume a poder cantar "Paradise City" com eles. Aí vou poder riscar mais um desejo musical da minha lista. Dentre outros tem cantar "Beautiful Day" com U2, "You were meant for me" com a Jewel e "Bad Romance" com a Lady Gaga (é veRRRdadi!!!!). Das que já risquei estão "Hallelujah" com o Rufus e "Girls just wanna have fun" com a Cindy Lauper! Hua hua hua hua...

Well, vou nessa. Hoje é dia decisão de paredão! :-P

3 comentários:

Hugo disse...

Esses dois estão duas pragas! o Tico não deixa a Peteca dormir! E ela fica vigiando por onde ele anda, no primeiro tropeço dele, ela morde a bunda dele! :P

Luciano Freire disse...

Hahaha eu estava c vc no dia q vc cantou halleluijah no rio!!!

O pitico e a peteca estão tãããão bunitinhos desintegrando o patinho.

Bia disse...

Marcy,

passei por aqui ;-)
beijosss

Bia Shibuya